Alice:
O primeiro dia de Jogo foi assim:
Tocou uma trombeta bem alta, bem estrondosa, e eu não fazia ideia do que aquilo significava. Não sério? Lógico foi bem brega, afinal? Quem usa trombeta gente? Em um dia de hoje? Fala sério.
Levantei brava, afinal, era 6:00 da manhã. Acordei Titi e falei:
-Titi? Tá acordada?
-Estou Ali.
-Porque será que tocaram esse treco.
-Eu não sei, que droga quero dormir.
Nessa hora, a inspetora do time abriu as portas, as cortinas, as janelas, e berrou:
-Acordeeeem!!! Levantem!!! Hora de acordaaar.
E todos pularam da cama.
Olha, achei muito o anti moda essa história de acordar cedo, super faz mal. Será que ela não sabe do meu sono de beleza? Affs.
Levantei, escovei os dentes, escolhi minha melhor roupa, tomei banho, me vesti, passei perfume e peguei a camera fotográfica, esperei Titi terminar de se arrumar. E ali fomos para outro alojamento, onde ficava as comidas.
Comemos frutas, e um pão integral, sentamos afastadas de todos, nem quais sentar do lado do meu irmão, até porque, nem conheço essas pessoas, nem me misturo.
Quando acabamos de comer, levamos nossos pratos, e a diretora falou:
-Gente hoje é o primeiro dia dos nossos jogos, cada grupo terá sua missão fiquei ligados ao seus inspetores.
Cada inspetor se posicionou, armou uma fila, um atrás do outro e nos conduziu ao um lugar espaçoso, cada grupo se despistou na mata.
Gente foi horrível, nossa inspetora nos levou a um lugar nojento, ela disse que iríamos fazer um jogo fácil, porém com muito esforço e humildade poderíamos vencer.Chegamos em um lugar, com lama. E a nossa inspetora escolheu uma lama em frente da outra e assim disse:
-O jogo de hoje é: Cabo de guerra!!!! Participarão com vocês hoje o tima da Força, quem perder paga uma conseqüência, quem ganhar ganha 50 pontos e avança para a liderança. Muito bem? Muito bem.
CONFESSO: Eu só ouvi o Cabo de Guerra, o resto ouvi tudo em outra língua.
-Eu não vou aí nao,vai me sujar toda-Cochichei pra Titi.
-Mas Ali temos que ir, se não o grupo perde.
-Mas que nojo! É lama!!!
-Eu sei, mas, o time precisa de você Alice, se não vamos perder!!
-To nem aí, eu não vou participar.
-Vamos Alice não tem outra escolha.
A inspetora vendo nossa pequena discussão olhou pra mim e disse:
-Sra Alice, já que não quer participar, por favor, inicie o jogo. Seja a primeira a pegar na corda.
Acenti com a cabeça, afinal, eu tinha tudo que eu queria.
Vi a inspetora cochichando no ouvido de uma garota, e ela olhou assustada mas confirmou com a cabeça, ela foi a última do grupo a segurar a corda. Quando ouvimos o apito, começamos a puxar,usei toda a minha força e faltou um pouquinho para ganharmos, porém............
A última competidora se "destraiu" e acabou soltando a corda e depois puxou com força novamente.
Adivinhem? Eu e outro time caímos na lama.
Titi pegou a câmera e fotografou meu estado nojento na lama, e todos danaram a rir.
Fiquei roxa de vergonha, porém mais brava, e depois de brava, fiquei com muita raiva. E em meio às risadas eu falei:
-Isso não teve graça, garota porque você não segurou a corda?
-Ué tô nem aí, você estava no começo deveria ter o controle, problema é seu se não teve.
- Inspetora olha só o que ela falou, você viu? Parece que temos alguém aqui que não é humilde.
A inspetora com um olhar engraçado no olhar respondeu:
-Querida, todos vocês não são humildes, inclusive você!
-Eu? Mas foi ela quem soltou a corda!
-Mas você iria fazer o mesmo com o grupo inteiro, pensou só em voce, e isso não foi humilde. Obrigada Samantha por mostrar a Alice como ela deve agir.
50 pontos para Time Laranja!!!!!!E o time vibrou.
Confesso que quando ouvi 50 pontos para o time Laranja, fiquei confusa nos sentimentos, fiquei com vergonha por ter pensando só em mim, e não ter sido humilde. Mas também, fiquei me sentindo estranha naquele dia, (exceto pelo fato de ter lama até dentro do meu nariz, o que foi difícil de tirar viu?)
Mas sentia que, aquele acampamento estava fazendo algo dentro de mim.
Fui tomar banho pra tirar aquela lama toda, e assim que eu terminei Samantha estava ali, ela me olhou duas vezes antes de tomar atitude, e eu estava determinada a não falar com ela, afinal, aquela sonsa me fez ficar coberta de lama, e atoa!!!
Porém, virei as costas, e fingindo pegar algo na gaveta, eu senti um toque:-Heey Alice né?
Virei e acenti com a cabeça.
-Olha, desculpa por ter feito você ficar cheia de lama.
Olhando com cara seria pra ela eu disse:
-Ta né, fazer o que....
-Alice né? Será que você tem o vídeo salvado de você caindo?
-Devo ter.
-Posso ver?.
-Ora pra que? Pra me zoar?
-Nao, claro que não. Só quero ver uma coisa.
-Ah, toma.
Dei a camera pra ela e virei.
E Ela disse:-Nao vai querer ver?.....
-Ta! Pode ser!!!
Ela apertou o play, sentamos na cama e não sei o porque,reever o vídeo de eu caindo de chato e irritante se passou a ser engraçado, voltamos e voltamos várias vezes o video, Titi chegou por trás e sentou do nosso lado também, as 3 feito idiotas comecamos a rir.
Rir sem parar!
Dicas da Alice:
1- Não seja egoísta, ou sem humildade.
2- Se ficar coberto de lama, pense que é um tratamento de beleza.
3- Se você dormir tarde ou acordar muito cedo trás rugas.
4- nas coisas mais absurdas pode surgir algo novo, não perde o tempo seu bobo (A)!
5- Feche a boca se cair em uma poça de lama, não vai querer sentir o gosto da coisa!
6- Faltou a criatividade, Sorry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas & Alice
FanfictionDos mesmos criadores de Lily &Grace vem aí Lucas & Alice. Se emocione com os dois irmãos mais doidos de todos, Aqui você vai descobrir o que esses dois aprontaram. Venha conhecer essa história incrivelmente incrivel. E se emocione com esse diário i...