Alice:
Estava lá plena no meu quarto fazendo meu babyliss matinal quando minha mãe chama:
-Alice meu amor, Lucas meu amor, desçam aqui seu pai chegou.
Corremos feito uns loucos, abracei meu pai, meu irmão também. E meu pai veio logo dando um abração daqueles de esmagar.
- Pai meu cabelo, meu babyliss
-Pai liga pra ela não ela é fresca.
-aaaai que saudades de vocês meus filhos, Alice e Lucas. Amo vocês demais.
E deu outro abraço apertado.
Meu papis era gatão, deixou a barba crescer, e o cabelo também, parecia quando ele era mais jovem e entrou na escola da mamys. Meu pai trabalhava com computadores como sempre, e durante o dia ele passava no escritório, e durante a noite passava com a gente.
Quando chegamos encontramos a mesa posta, com muita comida gostosa, mamys não sabia cozinhar bem no início até a tia Pam vó da Lilly ensinar minha mamys na cozinha, e olha, até que ela aprendeu raoido, minha mãe arrasa na cozinha. Mamys pediu pra gente lavar as mãos e sentar na mesa, lavamos, e voltamos.
Mamys mandou meu pai lavar as mãos também, e ele foi e lavou, quando todos sentaram, Papys perguntou como foi nosso dia e eu fui logo falando:
-Ah Papys meu dia foi glitteroso, fiz meu babyliss, atualizei meu blog, fiquei sabendo dos babados de Rosewoodchatisse e meu blog ganhou em primeiro lugar no ranking de melhor site da Moda da Atualidade. -Respondi
-Puxa vida Alice, não entendo o que isso significa muito mas meus parabéns minha loirinha. --Respondeu meu papyz intrigado.
-Obrigada papai- Falei toda orgulhosa.
-E você Lucas?como foi seu dia? -Perguntou papys
-Poxa pai, meu dia foi louco, maneiro, falei com Lilly, no telefone, e depois atualizei meu blog também, e cara pai você não vai acreditar aprendi a rackear o Facebook. --Respondeu meu irmão agitado.
-Meu Deus filhão, que maximo, mas olha cuidado hein? Pra não dar B.O.
Bom crianças que bom que o dia de vocês foram bons, papai e mamãe temos uma proposta para fazer pra vocês. O que vocês acham? -Disse papys.-Opa Papys fala aí. -Eu respondi
-bora pai só mandar. -Disse meu irmão
-Eu e sua mãe pensamos e achamos que vocês precisam de ar livre. -Disse papys.
-Sim filhos, achamos que voces ficam muito tempo dentro de casa, nos computadores, na tecnologia. -Disse Mamys.
-E eu e sua mãe decidimos com o consentimento de vocês inscreverem vocês no acampamento de férias de Rosewood. -Disse papys.
-Sim, será apenas 1 mês, e lá vocês podem entrar em contato com outras crianças e ter novas experiências e aprender a lidar com as dificuldades da vida. -Disse Mamys.
- o que vocês acham meus filhos? -Perguntou papys
-Uaaau pai que máximo!!!! Achei maneiro, posso chamar a Lilly e Grace também? -Perguntou meu irmão.
-É pra aprender a sobreviver Maninho e não a como namorar ao ar livre. -Respondi piscando para a mamãe.
-Nao vamos nos beijar sua tampinha.-Respondeu ele.
-Heeeeeeeey não fala assim comigo não!!! -Respondi
-Mas foi...-Disse Meu irmão
-Eeeei não me chuta...-Retruquei
-EEEEI criancas!!! Amores, não briguem. Alice para e Lucas também,não gosto disso, vocês sabem muito bem. -Disse mamys
-Desculpa mãe, desculpa pai. -Meu irmão disse.
-Desculpa mamys e Papys. -Respondi brava
-E aí filhota, o que você acha? -Peruntou papys
-Ah com tanto que eu possa levar o babyliss e meu not.-Perguntei e afirmei.
-Filhota, papai não vai deixar você levar isso tudo, é contra as regras do acampamento, mas você pode levar um livro, ou então uma camera fotográfica. -Disse Papys.
-Isso filhinha, e aí, pode fazer matérias pro seu blog, mamys te ajuda. -Disse Mamys.
-Ah posso levar uma amiga?-Perguntei.
-Pode filhota. -Disse papys
-Pode meu benzinho -Disse Mamys.
Confesso que senti meio ranço de ir, tipo pro meio do nada, só matagal e bichos e insetos, mas aí, lembrei que seria um ótimo artigo e depois do jantar e o Filme da Família, subi correndo para me programar.
Mandei mensagem para Titi e ela logo me respondeu:-Bora!!! Só se for hoje.
Minha mamys e meu papys principalmente não gostam da minha amizade com Titi, só porque a mãe dela é a tia Mona, mas mamys, disse que não tomaria nenhum decisão em cima das minhas escolhas, eu amava Titi e ela me ajudou muito a ser popular e tals, entao, estava tudo certo.
Fiquei animada, e me deparei que mamy e Papys não haviam dito o dia do campamento mas eu imaginava que começaria na primeira semana de Janeiro.
Dica da Alice:
1- No seu blog, atualiza sempre. As pessoas não são obrigadas a receber notícia ultrapassada.
2- Botas não combinam com chapeus, não se iluda mais.
3- Roxo não combina com laranja isso é um ultraje para a moda.
4- para ser popular é necessário sacrifícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas & Alice
FanfictionDos mesmos criadores de Lily &Grace vem aí Lucas & Alice. Se emocione com os dois irmãos mais doidos de todos, Aqui você vai descobrir o que esses dois aprontaram. Venha conhecer essa história incrivelmente incrivel. E se emocione com esse diário i...