O Segundo Jogo

5 0 0
                                    

Alice:

Meu irmão estava arrassado, e o humor dele só piorava, depois do que aconteceu com a Lilly , meu irmão vivia triste por aí.

Ah super sem glittler o que ela fez,mas né, também né.
Ele deveria ter se atentado mais.

Bem irmão ficou lá se queixando da vida, enquanto Titi, Samantha e eu ficamos altas horas conversando, sobre altos papos.
Sam não gostava muito de moda, mas interagia normal, e eu e a  Titi não paravamos de falar da nova moda em Paris que estava bafonica.
Eles iriam investir em tecidos leves porém resistentes e estampas lacradoras porém não chamativas por muito glittler.

A inspetora como sempre, chegou lá e anunciou que estaríamos no 2 segundo jogo as 3 horas da tarde. (Logo após o almoço), e deveríamos nos preparar, principalmente a usar roupas menos chamativas. E piscou pra mim . (O que era um absurdo!!!!)

O sino tocou e era hora do almoço, Sam nos chamou pra sentar a mesa, mas ela sentava com os outros, e nós não. Sentavamos em uma mesa separada dos outros, afinal, não éramos parecidas com aquele povão. Mas algo estranho aconteceu, eu quis sentar com o povão, quando me deparei estava sentada ali, rindo e conversando.

Titi e eu estávamos ali. No meio do povo que juravamos nuncaa mais sentar, que estranho!

A trombeta tocou, era exatamente 3 da tarde, seguimos nossa inspetora mais uma vez, e lá estava eu, com medo do que iríamos ser sujeitas a sobreviver, seria dessa vez lama? Ou bichos nojentos?

A inspetora, segurando nossa bandeira na mão,disse:

- Prestem atenção! O jogo de hoje é o seguinte: será.......... Trilha!!!
Porém como o defeito de vocês é serem legal com todos, vocês terão que ir amarrados com outra pessoa, que eu escolher é claro! Então vamos lá. Aaaah!!! 50 pontos para cada dupla okay?
Na mata, serão faixas laranjas, sigam essa faixa atenciosamente!  Se se perderem gritem e fiquem parados nós iremos até vocês.

E ela prosseguiu:

- vou dizer os nomes da dupla escolhida e aí já vão ali e amarrem os braços uns nos outros okay?

E mais uma vez, senti meu coração disparar, suei frio, senti as batidas do meu coração na boca. Quando ouvi meu nome.

-Alice e Samantha, por favor, amarrem as mãos Ali do lado.

Olhei pra Samantha e deu um sorriso, e ela disse no meu ouvido:

-parece que somos nós duas novamente.

E aquele sussurro me fez arrepiar.

Samantha foi amarrada em mim, e lá fomos nós, não sabíamos o que iríamos enfrentar, mas sabíamos que. Nao seria fácil. Titi ficou triste, afinal, ela queria ir comigo.

O apito tocou e nós  entramos na mata, o objetivo era pegar a bandeira do grupo,e trazer para inspetora, ganhava 50 pontos pra dupla quem conseguisse e no total, teríamos o resultado.

Entramos,e fomos avistamos as faixas laranjas como a inspetora havia dito, só restava uma trilha a nossa frente, com mata, um lado mata, do outro mata. Só havia mato!
Confesso que aquilo me deixou Nervosa, Sam, segurou minha mão, que por diversas vezes, estava fria e insegura.
Segurei a mão dela de volta, e assim fomos caminhando.

-Entao Ali.... -Disse ela

-Sim Sam, fala. -Respondi distraída.

-Voce não falou sobre seus pais, quem são? -Perguntou ela.

-Hanna Marin Rivers e Caleb Rivers. E os seus? - Perguntei.

Ela coçou a mão e quando foi abrir a boca para responder, algo na mata mexeu.

Lucas & Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora