Alice
Meu irmão chegou no meu quarto, e me contou um plano maluco, mas, era o plano mais maluco e cheio de glitter possível!!!!
Mas, o plano só ficaria completo se nossa trupe estivesse reunida, por isso, chamei todos.
Bom, quase todos.
Estava faltando uma pessoa, Mary Hastings, a garota mais esperta e genial que eu já ouvi. Pena que ela não estava ali. Pelo menos era onde eu imaginei. E faltava também Jully que estava fazendo curso de veterinária e não poderia estar.
Reuni, Lilly & Grace, que não quiseram olhar pro meu irmão Lucas, mas acontece né, nossa trupe era mais importante de qualquer briga de casal, ainda me recompondo do que aconteceu comigo no lago.
Reuni nós apenas, até que eu escuto duas vozinhas familiares, e quando olhamos pra trás, era Mary Hastings e Jully Montgomery Fitz DUAS amigas minhas que eram tão importantes pra mim.
-SENTIRAM A MINHA FALTA?
As duas falaram juntas e nós nos abraçamos.
Vocês não faziam ideia de como era bom rever nossas amigas, e de com era bom encontrá-las ali, era um sonho quase.
-Meninas, o que fazem aqui?
-Ué um acampamento sem um Hastings não é acampamento né?
-É, e um acampamento com coisas da natureza sem uma Montgomery para escrever tudo é nada legal.
-Mas voce Jully não estava fazendo curso?
-Estou benzinho glitteroso mas , agora estou de ferias.
-E você Mary? Porque não chegou mais cedo?
-Bom, eu estava fazendo um intercâmbio, não podia parar. Mas justamente quando cheguei meu pai e minha mãe falaram desse acampamento, e eu nao podia perder. Então, o que nós perdemos?
Depois que cada um de nós comentarmos sobre tudo que havíamos passado, incluse o caso dos dois pombinhos. Mary ajeitou a roupa, e foi logo dizendo:
-Bom se um mini -A está aqui, devemos descobri quem é.
E todos assentiram.
- Mas como? Perguntou Jully.
-Bom, tenho um plano, como estou de castigo na cozinha, e a secretária fica perto da cozinha, achei legal e bacana tentar entrar lá e rastrear a lista de alunos e seus sobrenomes.
-respondeu Lucas.-Ta galera, o Sr ciumento vai lá rastrear e nos faremos o que? Falou Lilly revirando os olhos.
-Bom, -Respondi. Devemos ficar de olho, os jogos estão rolando, qualquer coisa suspeita ou galera suspeita deve estar perto. Trouxe minha câmera pra gravar, entoa posso pedir pra alguém , inspetora tirar fotos dos arredores e tals.
-Bom, eu posso,ajudar você Lucas se você quiser. -Disse Lilly.
-Ah, como queira. Você quem sabe Lilly. -Ele respondeu sem expressão.
-Ta! Respondeu Mary- Vamos revisar o plano, Lucas e Lilly vão entrar na secretaria, Lilly fica de olho pra ver se ninguém olha. Eu e Jully vamos distrair a inspetora, Alice e Grace tirarão fotos do acampamento durante os jogos. Lucas, será que você consegue acessar as câmeras do acampamento?
-Nao sei, não vai ser fácil. -Ele respondeu.
-Ele consegue sim. --Respondeu Grace.
-Gente e se não der certo e fomos pegos ou -A descubra?--Respondeu Grace com medo.
-Ai Grace você com medinho né? Bobinha. --Respondeu Lilly cutucando a irmã.
-ah entendo o que Grace tá dizendo. Devemos ter um plano B. --Respondeu Jully.
- O plano B vai ser : CORRER!
-Serio Lilly? Correr? Pensou em algo melhor não? --Respondeu Mary.
-Ah não sei né? --Respondeu Lilly.
-Gente foco! não vamos perder o foco. Se der algo errado devemos nos comunicar. --Respondeu Lucas.
-Mas o que Sr Ciumento? -Disse Lilly- não tendo celulares aqui, esqueceu?
-Nao sei Sra Bravinha,mas verei nas minhas coisas. --Respondeu ele olhando nos olhos dela.
-Bom gente então é isso. -A vai comer na nossas mãos, mas agora, estou cansada e minha cabeça dói. - Respondeu Alice.- Podemos não falar mais tarde?.
-CLARO!
Respondeu todos.
Dicas da Alice:
1- Sempre pense em um plano B.
2- Não insulte o mal.
3- Nada melhor do que estar com sua trupe pra aprontar.
4-Nao use rabo de cavalo por MT tempo parece uma largata presa.
5- Se seus amigos não se envolvem em treta por você, não são amigos de verdade.
6- Desconfie sempre de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas & Alice
أدب الهواةDos mesmos criadores de Lily &Grace vem aí Lucas & Alice. Se emocione com os dois irmãos mais doidos de todos, Aqui você vai descobrir o que esses dois aprontaram. Venha conhecer essa história incrivelmente incrivel. E se emocione com esse diário i...