Assim que abro a porta do apartamento, passo por ela e espero que Harry faça o mesmo. Ele insistiu em me trazer até aqui e aproveitou para ficar por um tempo.
Vou direto para o quarto sendo seguida por ele, que senta-se em um lado da minha cama enquanto caminho até o closet para buscar roupas limpas.
–Vou tomar um banho.– Digo sentido seu olhar em mim. –Não demoro. E fique a vontade.
–Me deixa ir com você?– Escuto-o dizer quando viro as costas. Volto meu olhar para ele, vendo-o me encarando fixamente.
–É que... Eu..
–Você?– Harry sorri, vendo que não havia nenhuma desculpa para que ele não tomasse banho comigo. –Qual é, Lucy? É só um banho.
–Nunca é só um banho com você, Styles.
–Da outra vez você também quis.
–E se eu não quiser agora?
–Eu te provoco até querer.
–Então não.
–Eu tô brincando.– Escuto-o gargalhar começando a se aproximar de mim. –Mas você não vai resistir ao meu corpinho molhado perto de você.
Sua voz sai em um sussurro rouco próximo ao meu ouvido. Quando faço menção de me afastar, suas mãos agarram minha cintura e sinto meu corpo ser prensado contra a parede daquele quarto.
–Harry...
Uma de suas mãos sobem para meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar, enquanto as duas esmeraldas que tem em seu rosto me fitavam.
–Não sei como explicar, mas de repente você se tornou a coisa mais preciosa da minha vida.– Era pra ser um momento sexy, mas ele resolve me atacar com essa fofura. –Eu sei que talvez possamos estar indo rápido de mais com tudo, mas tenho um grande medo de perder você!
–Você não vai me perder.– digo colocando minha mão sobre sua bochecha, vendo-o deitar o rosto na palma de minha mão. –Eu não acreditava mais no amor até encontrar você.
–Eu quero você na minha vida para sempre.
–Isso é um pedido de namoro?– Sorrio vendo seus olhos se abrirem e ele sorri também.
–Diz que aceita que peço com jeitinho.– gargalho com seu comentário e fito seus olhos novamente.
–Eu nunca pensei em negar.
Harry sorri abertamente, deixando suas covinhas aparecerem e se distancia de mim. Ele caminha até o lado de minha cama pegando sua carteira em cima da cômoda, me deixando totalmente confusa.
Logo ele volta, parando em frente a mim, me olhando como se buscasse as palavras certas para dizer.
–Bem, eu nunca passei por isso, e também não imaginava passar agora. Você sabe que não sou cavaleiro, então não espere que eu me ajoelhe.– Acabo gargalhando. Meu coração estava acelerarado ouvindo tais palavras saírem de seus lábios. –Lucy, eu sei que foi tudo muito rápido, como havia mencionado antes, mas me apeguei a você, de uma maneira que não me apeguei a ninguém. E até hoje tento, em vão, procurar por uma maneira que explique isso. Esses pequenos objetos metálicos, serão apenas prova do que tivemos e do que ainda estar por vim.– Vejo-o abrir um pequeno envelope vermelho tirando de dentro duas alianças de prata. Uma delas havia uma pequena pedra em cima. Eu já sentia as lágrimas cair de meus olhos –Sei que ainda vamos brigar muito, mas sempre terá a reconciliação. E também haverá momentos maravilhosos. Não é um pedido de casamento, mas se você dizer que aceita, eu prometo estar com você em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins.– Ele sorri. E que sorriso maravilhoso. Harry tira o anel com a pedra em cima, deixando entre seus dedos. As batidas do meu coração estavam muito acelerarada e se eu não estivesse encostada na parede, já teria caído. –E aí, você aceita ser minha namorada?
Sabe aquela ditado Um beijo fala mais que mil palavras? Então, eu acabei o usando como resposta. Eu não conhecoa esse lado romântico de Harry, e fiquei sem palavras para dizer após ouvir sua declaração, então como resposta, o beijei. Sua mão vazia segurava minha cintura enquanto nossas línguas brincavam uma com a outra. Termino nosso beijo com um selinho e encosto nossas testas encarando-o ofegante.
–Eu aceito.– sussurro vendo seu sorriso aparecer. –É óbvio que aceito.
Harry afasta um pouco seu corpo do meu e segura em minha mão, colocando alí, o anel. Após isso, coloco a outra em seu dedo anelar e sorrio.
–Agora você é só minha.
–Digo o mesmo.– Sorrio de lado vendo-o me fitar.
–Acho que agora poderíamos usar o banho como comemoração, não acha?– Ele volta sussurrar de forma rouca, roçando seus lábios nos meus enquanto aperta minha cintura.
–Isso é jogo sujo.– Reclamo ouvindo ele rir. –Mas eu aceito.
Harry sorri, e antes de começar a beijar meu pescoço, deixa um selinho em meus lábios.
[...]
–Você me deixou com sono.– digo assim que me sento na cama ao seu lado. –E com fome também.
Ele gargalha e logo pega o celular.
–Vou pedir algo pra comermos.– diz. –Depois te coloco pra dormir.
–Vai dormir comigo, não é?
–Se você quiser...
–Quero muito.– Sorrio e deito a cabeça em suas pernas.
Harry havia pedido pizza, o que não demorou muito para chegar. Dispensamos a refeição na cozinha e trouxemos a pizza para o quarto.
Estávamos de frente um pro outro, e enquanto comiamos, Harry me contava a História de sua família. Depois de comer, levei as coisas para cozinha e logo depois fomos Escobar os dentes.
Lhe entreguei uma escova nova que estava dentro da gaveta. Estávamos os dois, de frente ao espelho do armário, fazendo caretas enquanto escovava os dentes.
Assim que terminamos voltamos para o quarto e deitei ao seu lado. A televisão estava ligada em um filme qualquer. Desligo a luz do quarto deixando apenas o abajur clarear a nossa volta.
Harry puxa meu corpo de encontro ao seu, fazendo minhas costas baterem em seu peitoral.
–Estou morrendo de sono.– Ele sussurra deixando um beijo em meu maxilar. –Vamos dormir, hm.
–Yeah. Deixa só eu desligar a televisão.
Estico meus braços pegando o controle em cima da cômoda e desligo a televisão, colocando o objeto no mesmo lugar de antes e aproveito para desligar a luz do abajur.
–Boa noite, amor.– digo deixando um selinho em seus lábios.
Deito a cabeça no peito de Harry, ouvindo as calmas batidas de seu coração.
–Boa noite, bebê.
Sorrio com o apelido usado e fecho os olhos, sentindo o cansaço vencer meu corpo, fazendo-me adormecer rapidamente.
* * *
NÃO REVISADO.
EU AMO ESSE CASAL.
ALL THE LOVE. XX.
#QUEREMOSMAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina De Holmes Chapel
FanficLucy só pensava em terminar a faculdade naquela cidade nova. Mas não pensava que iria se apaixonar pelo cara que se esbarrou com ela no corredor da diretoria. Uma grande amizade surge e tudo muda.