Lucy On
- LONDON EYE É DEMAIS!- Grito Quando Descemos Da Enorme Roda Gigante.
- Sabia Que Você Ia Gostar!- Ele Sorri De Lado.
Sorrio Olhando Para Os Lados , Até Que...
- ALGODÃO DOCE!- Grito Dando-lhe Um Susto -EU QUERO!!!
-Lucy Não Grita.- Ele Rir - Vamos Lá Comprar.
Grudo Minha Mão Em Seu Braço E Saio Puxando-o Até A Barraca De Algodão Doce.
- Me Vê Dois Algodões Doce.- Tyler Diz Ao Senhor Barrigudinho Por Trás Da Barraca.
Depois De Paga-los , Andamos Até Um Banco Que Havia Por Perto E Nos Sentamos.
- Eai , Ta Gostando Daqui?
- To... Amando...- Digo Pausadamente Comendo O Algodão, Levando-o A Rir Alto
- Nem Da Pra Perceber. - Ironiza Com Um Sorriso
- Hm.. Onde Vai Me Levar Depois Daqui?
- Já Disse Que É Surpresa.
- Eu Não Suporto Surpresas.
- Você Vai Gostar Dessa. Acabei De Tirar A Dúvida,
Como?
- Como?
- Curiosa! - Ele Toca A Ponta Do Meu Nariz. -Podemos Ir?
- Claro. - Sorrio E Nos Levantamos Andando Em Direção Ao Seu Carro. - Antes...- Paro E Ando Até Uma Lixeira Jogando O Palito Do Algodão Fora, Logo Depois Voltando Até Ele.-Agora Sim.
- Porque Você Não Jogou Na Que Está Do Deu Lado? - Ele Rir Jogando O Dele Na Lixeira.
- Eu Não Tinha Visto. - Sorrio Envergonhada.
Ele Rir Novamente E Assente.
-Podemos Ir? - Concordo Com A Cabeça.
Andamos Até Seu Carro , E Assim Que Entramos, Ele Da Partida Até O Tal Lugar.
[...]
-Porque Me Trouxe Aqui?- Gargalho Olhando O Lugar.
- Na Verdade Eu Ia Te Levar A Outro Lugar , Mas Imaginei Que Vc Não Ia Gostar.
-Porque?
- Eu Iria Lhe Levar A Um Restaurante Mais Chique, Mas Pelo Jeito Que Você Estava Comendo O Algodão, Resolvi Te Trazer Aqui! Mas Não Significa Que Não Seja Importante E De Coração!
- Você É Muito Observador. Realmente Não Gosto.- Sorrio. -E Também Sempre Foi Um Sonho Experimentar A Comida Do Nando's.
-Então Eu Acertei No Chute!?
-Exatamente!
Ele Segura Minha Mão Sorrindo E Me Guia Até A Entrada Do Local.
Depois De Sentar-mos Em Uma Mesa Próxima A Janela E Fazemos Nossos Pedidos, Tyler Me Olha.
-Então...- Diz. -Você Pretende Ficar Em Londres Pra Sempre?
-Eu Acho Que Sim. -Afirmo Pensativa. -Talvez Eu Possa Passar Uns Tempos Viajando Pelo Mundo, Mas Pretendo Morar Aqui.
-Vai Fazer Faculdade?- Assinto. -De Que?
-Começo Amanhã. De Psicologia.
-Minha Irmã Também Faz De Psicologia.
-Não Sabia Que Você Tinha Irmã.
-Ela É Da Sua Idade. - Ele Sorri. -Laíla. O Nome Dela.
Eu Ia Responde-lo, Mas Bem Na Hora, o Garçom Chega Com Nossos Pedidos, Então Apenas Assinto.
[...]
-Já Está Ficando Tarde...- Digo Bebericando O Vinho Que Estava Na Taça.
-Já Quer Ir Pra Casa?- Assinto. -Vou Pagar A Conta.
E Então Começa Aquela Briga De Quem Vai Pagar. Mas No Fim Das Contas, Ele Acaba Por Pagar.
Saímos E Fomos Andando Até Seu Carro. Já Na Estrada, Encosto A Cabeça Na Janela E Olho Para Frente A Tempo De Ver Um Homem Todo Bagunçado E Com Aparência Bêbada Entrar Na Frente Do Carro E Tyler Frear Com Tudo.
Desço Do Carro Correndo, Assim Como Tyler E Vou Até O Homem, Que Tyler Ajuda-o A Levantar.
Olho Seu Rosto De Relance, E Me Assusto Com O Que Vejo.
Ele Parece Se Assustar Também , E Tyler Nos Olha Sem Entender.
Não! Não! Não! Não Pode Ser.
-Lucy?- Diz O Homem, E Só Então Tenho A Certeza Da Minha Duvida.
-Pai!?
********************""""""""""""
Ansiosa.
O jeito que a Gaby escreve é muito legal, né? Kskskskksks.
Bom, está ai mais um cap.
All The Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina De Holmes Chapel
FanfictionLucy só pensava em terminar a faculdade naquela cidade nova. Mas não pensava que iria se apaixonar pelo cara que se esbarrou com ela no corredor da diretoria. Uma grande amizade surge e tudo muda.