[Zayn]
-Eu não vou!- exclamo irritado. -Por que de todos que estão aqui, justo eu devo ir no Starbucks comprar comida para todos?
-Por que você é bonzinho.- Niall diz rindo. -E vá logo, estou com fome.
O fuzilo com o olhar, fazendo-o gargalhar ainda mais, junto com os garotos.
- Ah. Vai lá Zayn. - Diz Louis Com Um Tom Sarcástico Na Voz. - Aliás, Você também vai comer.
- Então eu vou e compro só pra mim. - digo e vou até a porta abrindo-a. - Quem quiser também vá comprar.
Saio do meu apartamento bem na hora que o elevador estar Prestes a Fechar as portas.
- SEGURA A PORTA POR FAVOR.- Grito, e corro até o elevador, entrando no mesmo. -Obrigada.
De nada.- A garota sorri fraco
Cara, ela é Linda! Parei.
-Como é seu nome?- perguntei mexendo no cabelo enquanto olhava no espelho.
-Lucy.- diz -E o seu?-
-Sou Zayn.- Sorrio ao mesmo tempo que o porta do elevador abre.
Ela faz um aceno com a cabeça e sai. Porém, parecia perdida.
- Está perdida Lucy? - Pergunto ainda no térreo do prédio observando-a Olhar de um lado pro outro.
- Estou Com Fome.- Diz colocando a mão sobre a barriga e dando uma leve gargalhada. -Mas Não sei Onde Comprar Comida.
-Vou No Starbucks. Me acompanha?
Lucy me encara de braços cruzados fazendo um bico fofo. Estou Muito Gay.
- Pode ser. Mas vamos logo, não sei se aguento mais que dez minutos.
-Vamos. - solto uma risada, a levando fazer o mesmo.
Saímos do prédio lado a lado, andando pelas ruas de Londres a caminho do Starbucks.
Ela estava inquieta, apenas seguindo ao meu lado com a cabeça levemente baixa e braços cruzados.
Eu queria puxar assunto, mas estou com vergonha tanto ela está. Aliás, o que irei conversar com alguém que conheci a menos de 10 minutos?
Mas Decido Tentar. O silêncio está me deixando coisado. Faz de conta que entendeu.
- E Então Lucy. - Digo e ela me olha. - Chegou aqui em Londres hoje?
- Foi.
- E de onde você veio?
-Brasil.
- Nunca Veio A Londres? - Ela nega com a cabeça.
- E não me pergunte o por que vim a Londres.
Gargalho.
- Não Ia Dizer isso.
Ela da uma leve risada e assente com a cabeça.
- Chegamos.- Digo parando em frente ao Starbucks.
- Amém. Não sei se aguentaria mais tempo.
Ela entra no estabelecimento sorrindo e eu vou atrás, parando em frente ao balcão.
-No Que Posso Ajuda-los? - Uma atendente morena para do outro lado do balcão com um bloco de anotações em mãos.
Depois de fazer nossos pedidos, ficamos esperando sentados em uma mesa próxima ao balcão. Acebei Por Comprar A Dos Meninos Também
- Hmm, Zayn? - Lucy questiona depois de um tempo calada.
Olho-a, a incentivando continuar a falar.
- Eu vou começar a fazer faculdade amanhã, e resolvi tudo por telefone antes de vir pra Londres, Porém não sei onde é o local da faculdade. - Diz ela tirando o celular da bolsa, após mexer um pouco no mesmo ela me entrega. - você sabe onde fica?
Olho o ecrã de seu celular com um endereço que logo reconheço.
- É no mesmo local que irei fazer. - a olho entregando seu celular. - Se quiser, vamos juntos.
Ela me olha, como quem pensasse em algo.
- Relaxa. Não sou nenhum assassino. - Rio.
- Eu já tentei tantas vezes um jeito de acabar com minha vida, que encontrar um assassino seria privilégio. - Atira.
Wow!
- Desculpe. Não foi a intenção.- Ela se desculpa
- Esquece. Eu que não devia ter dito isso.
Logo a atendente vem até a mesa, e nos entrega os pedidos.
Após pagarmos saímos do Starbucks e fizemos o mesmo caminho até o prédio.
- Você está aqui sozinha? - Pergunto. Sou curioso.
-Sim. To querendo recomeçar.
- Foi muito grave né?- ela me olha com expressão confusa. -O que aconteceu com você. Foi muito grave, pra ter dito aquilo no Starbucks e ter vindo a um lugar que não conhece ninguém. - Digo.
- Ah. - Ela sorri de lado. -Foi. Mas...
Seu celular começa a tocar. Assim que ela pega no aparelho, vejo o nome Pai na tela.
Lucy solta um suspiro pesado e desliga a chamada.
- Por que não atendeu?
- Quem sabe um dia eu possa lhe dizer. - Adentramos o prédio e andamos até o elevador. - Eu não conheço-o, não posso sair contando tudo.
- Eu entendo. - entramos no elevador e coloco para o quarto andar. -Quando sentir-se na vontade de dizer, estarei disposto a ouvir. Aliás, todos os dias vamos nos ver.
- É. - ela sorri largamente. -imaginei que ia ficar sozinha igual antes.
-Não vai. Qual seu andar?
-décimo.
- E o apartamento?
-108.
- A Noite te faço campainha. Se não tiver problemas para você.
- Tudo Bem. - Um sorriso se forma em seus lábios rosados.
- Okay.- a porta do elevador abre. -Tchau Lucy. - Beijo seu rosto.
-Tchau Zayn.
Saio do Elevador e espero que as portas fechem.
Ando até a porta do apartamento abrindo-o e entro.
GENTEEEE, EU JURAVA QUE ERA O HARRY KKKK. ME ENGANEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina De Holmes Chapel
FanfictionLucy só pensava em terminar a faculdade naquela cidade nova. Mas não pensava que iria se apaixonar pelo cara que se esbarrou com ela no corredor da diretoria. Uma grande amizade surge e tudo muda.