CAPITULO:35 DESPEDIDA PARTE 1

32 1 0
                                    

RENESMEE SWAN
2 MESES DEPOIS
Dois meses depois da conversa que, tive com Papai informando minha partida já, estavá de malas prontas pra ir fui me despedir, de Papai e Edward chorei, tanto e os 2 também não, me despedi de jacob mais, era melhor assim melhor eu partir e ser feliz do que, ficar aqui sofrendo por alguém que tanto me despreza, eu vou esquece-lo e uma promessa que, eu vou cumprir custe o que custar.
Estavá aqui em casa conferindo se, não tinha esquecido nada, ainda faltavam 5 Horas pra eu viajar estavá, nervosa eu ia pra Paris fazer um curso de 2 Anos nossa.
Derrepente minha campainha toca, e quando eu abro e ele o que ele queria começou, precisamos conversar eu disse não temos, nada pra conversar ele insistiu temos sim por, favor me exculta e assim ele contou tudo não, esqueceu nenhum detalhe quando enfim terminou, seu relato disse que era
Apaixonado por mim juro que eu queria, acreditar em tudo que me disse mais não acreditei, em nenhuma, palavra e eu disse eu não, acredito em nenhuma palavra do que você diz e eu, tenho que ir vai embora ele apenas baixou a cabeça, e disse tudo bem eu vou mais antes se aproximou, me puxou colando nossos corpos e me, beijou que beijo meu Deus me rendi sem nem resistir, que Homem Jesus quando o beijo acabou, ele disse sei que está com, raiva de mim e eu te entendo eu vou esperar por, você boa sorte e saiu ai jesus, eu estavá mole porquê ele tinha que fazer isso porquê?
Mais tarde Papai veio me buscar me levou, até o aeroporto e, eu parti rumo ao meu novo destino.

HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora