CAPUTULO: 66 RECUSA PARTE 2

17 1 0
                                    

JACOB WILLIAN CULLEN
Eu e Renesmee viviamos um sonho do qual eu jamais queria acordar estávamos mais felizes e mais apaixonados do que nunca a espera dos nossos filhos porém dormiamos todos os dias juntos mais já não faziamos mais amor não que eu não desejasse Nessie eu desejava e muito porém tinha receio de machucar ela e os bebês era careta da minha parte eu sei mais eu tinha medo o que eu podia fazer ne certo dia Renesmee fez um belo jantar pra nós com direito a sobremesa e tudo jantamos desfrutando da sobremesa depois fomos pro nosso quarto assistimos a um filme logo Renesmee apareceu com uma camisola super Sexy Porra ela estavá gostosa demais me perguntava como ela conseguia ficar ainda mais apetitosa estando grávida meu amigo deu sinal de vida Renesmee logo sentou em meu colo e me beijou eu correspondi ao beijo na mesma hora estavá considerando a jogar na cama e ama-lá até não querer mais foi quando me lembrei que ela estavá grávida e parei disse a ela que não ela disse que estavá com saudade que fazia tempo que não fazíamos Amor eu também estavá morrendo de saudades mais meu medo falou mais alto que meu desejo Renesmee ainda disse eu te quero você me quer eu disse para com isso Renesmee eu não vou tocar em você não adianta insistir que eu não farei sua vontade Renesmee saiu do meu colo desceu e foi pra sala ouvi seus choros e soluços e logo adormeceu levei um travesseiro e um cobertor a cobri e voltei pra cama passei a noite em claro me sentindo um monstro.

HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora