CAPITULO: 71 DESFALQUE PARTE 2

18 3 0
                                    

JACOB WILLIAN CULLEN
Eu e Nessie estámos bem agora Nessie hávia pedido afastamento do trabalho deixando uma funcionária em seu lugar pra cuidar do seu salão de beleza até ela poder voltar até aí tudo bem nada demais estávamos na sala quando uma funcionária da Nessie apareceu se desculpando por atrapalhar o descanso da Nessie mais que não aparecia se não fosse realmente necessário e contou a Nessie tudo o que estavá acontecendo logo partimos pro salão eu Edward e Nessie chegando lá Edward pediu o livro caixa pra funcionária que deu Nessie a demitiu voltamos pra casa e Edward nós deu a noticia de que a funcionaria hávia afundado o salão que demoraria de 2 a 5 Anos pra voltar a ser o que era Nessie ficou arrasada e eu Também.
Mais eu sei que tudo ficaria bem Nessie iria se reerguer.

Edward Antony Cullen
Eu estavá feliz por ver meu irmão feliz com a Mulher da sua vida e a espera de seus filhos eu iria ser Tio era muita felicidade Jacob e Nessie estavám na sala enroscados eu estavá sentado no sofá Nessie pediu licença do trabalho uma vez que estavá grávida de 6 meses quando uma moça se fez presente se desculpando por interromper o descanso de Nessie que não apareceria se não fosse realmente urgente e contou tudo o que estavá acontecendo rapidamente Eu Jake e Nessie fomos ao Salão pedi o livro caixa a funcionaria que me deu
Nessie a demitiu viemos pra casa eu como bom contador que era fiz um análise e dei meu parecer de que a funcionária afundou o salão e que levaria cerca de 2 a 5 Anos pro salão voltar a ser o qye era Jacob e Nessie ficaram arrasados principalmente Nessie o Salão era tudo pra ela me pergunto por quê tanta maldade realmente o ser humano e cruel ao extremo com quem lhe estende a mão e muita covardia meu Deus.

HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora