JACOB WILLIAN CULLEN
No começo eu não gostava de Renesmee ao ponto de não pensar 2 vezes e pegar o dinheiro no cofre do meu Pai e colocar em sua bolsa pra incrimina-la a intenção era que meu Pai ficasse com ódio e a explusase de casa mais não aconteceu ele apenas lhe deu uma surra pra mim era pouco eu queria mais muito mais fui atrás de Leah talvéz ela me desse uma boa ideia quem sabe.
Flashback on
Leah e eu haviamos acabado de transar quando falei do meu ódio por Renesmee a mesma me sugeriu que eu Seduzisse
Renesmee e a levasse pra cama e gravasse um video e intregasse pra meu Pai ideia genial ele ficaria com ódio e expulsaria Renesmee de casa.
Flashback off
Por muito tempo fiquei com essa ideia na minha cabeça mais não sei explicar o motivo eu desisti da idéia também meus sentimentos em relação a ela mudaram não sei explicar tudo mudou ainda mais depois do nosso beijo não paria de pensar nela se antes a queria longe agora queria por perto quando ela se mudou senti sua falta então decidi convidá-lá pra ir a um parque de diversões ela aceito fomos ao parque nós divertimos bastante voltamos pra sua casa debaixo de chuva tomamos um banho Renesmee preparou o jantar pra nós jantamos depois ela lavou a louça eu sequei e guardei fomos pro seu quarto assistir um filme quando perguntei se Renesmee sentia desejo por mim ela confirmou que sim eu disse que eu era dela que ela podia o que quizesse que eu daria ela disse que queria ser minha a beijei e quando estavá prestes a fazer sua vontade e a minha eu desisti Porquê?
Eu desisti Porquê? eu não podia brincar com seus sentimentos sabendo que ela sentia algo por mim uma vez que eu estavá confuso com os meus sentimentos eu disse isso a ela sua cara de trizteza e decepção era visível me senti um lixo um monstro Renesmee me agradeceu por levar ela ao parque e por ter trazido ela pra casa e pediu pra mim ir embora e eu fiz ecatamente o que ela pediu voltei pra casa chorando feito criança não queria magoa-lá e no fim foi o que eu fiz eu era um lixo mesmo um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
FanficQUANDO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO QUANDO VOCÊ DORME POBRE E ACORDA RICA QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE TEM UM PAI TEM DOIS IRMÃOS MAIS OS MESMOS LHE ODEIAM O QUE FAZER? VOCÊ E HERDEIRA DE UMA FORTUNA NA QUAL VOCÊ NEM FAZIA IDEIA QUE TINHA DIREITO...