JACOB WILLIAN CULLEN
2 Meses Depois
Assim que soube que Renesmee iria, embora iria morar em Paris, por 2 Anos me senti culpado, na verdade eu, era o culpado eu fiz de tudo pra mandar ela embora, e consegui eu era um monstro doia muito ver Papai e Edward sofrendo eles, se apegaram tanto a ela e eu também não, aguentando mais guardar tudo que sentia contei, a eles tudo exatamente tudo Papai e Edward ficaram, perplexos e chocados, comigo mais eu precisava botar, pra fora ou ia enlouquecer, eles me entenderam, claro que levei um sermão, de Papai mais tudo bem, eu esperava por, isso Edward me deu um sermão também mais, eles me compreenderam com tudo eu ainda me, sentia culpado e sabia, que tinha que falar com Renesmee e contar tudo a ela se ela me odiasse tudo bem mais pelo menos eu contei não é?.
Fui a sua casa, disse que precisavamos, conversar ela se mostrou resistente mais eu consegui convencê-la a, me excultar e enfim contei a ela tudo exatamente tudo quando acabei, de contar tudo eu disse que estavá Apaixonado por, Renesmee a mesma como, eu esperava não acreditou em nada do que, eu disse eu já esperava por isso ela disse que precisava, ir pediu que eu fosse eu concordei em, ir mais antes sem conseguir me conter sábia, que podia ser rejeitado levar, um tapa ou um chute no saco mais ainda assim, valia o risco pra sentir seus, lábios nos meus eu a puxei colando nossos corpos, e a beijei ela não recusou o beijo o aceitou de bom, grado ficou mole em meus braços essa era a prova, que ela sentia o mesmo que eu só não queria, admitir o beijo acabou e eu disse sei que está com raiva, de mim e eu entendo isso eu vou te esperar boa, sorte agora era torcer pra que 2 Anos se passasem, e eu a visse logo e enfim pudéssemos nos entender, era um sonho que se realizaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
FanfictionQUANDO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO QUANDO VOCÊ DORME POBRE E ACORDA RICA QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE TEM UM PAI TEM DOIS IRMÃOS MAIS OS MESMOS LHE ODEIAM O QUE FAZER? VOCÊ E HERDEIRA DE UMA FORTUNA NA QUAL VOCÊ NEM FAZIA IDEIA QUE TINHA DIREITO...