CAPITULO: 30 PARQUE DE DIVERSÕES

30 1 0
                                    

RENESMEE SWAN
Achei que não ia me adaptar com a minha, nova vida mais me adaptei muito bem como prometi visitava, sempre Papai e meus, irmãos vinham me ver o trabalho ia de vento em polpa pra, quem começou trabalhando, em um salão meia boca, e era empregada ser hojé a patroa era tão bom com tudo, eu tinha os pés no chão nada, de arroubos.
Sentia tanto, a falta de Mamãe nossa, como ela fazia falta mais foi, Deus que quiz dessa forma tinha de aceitar
Terminei o, expediente fui pra casa quando vi Jacob ele me chamou pra, ir a um parque de diversões sempre tive vontade, de conhecer um aceitei seu, convite e fomos
Era lindo o, parque cheio de luzes cores e brinquedos andamos em, alguns nos divertimos no, fim viemos pra casa debaixo de chuva.


JACOB WILLIAN CULLEN
Tinha receio de Renesmee não se adaptar, a sua nova vida digo ao fato de morar sozinha mais ela, estavá se dando muito bem como ela prometeu ela, visitava Papai sempre que ficava, contente em vê-la eu, e Edward a visitavá-mos também Renesmee se, mostrava a cada dia uma, mulher de força de fibra, começou a vida trabalhando, em um salão meia boca, ganhava mal ainda era, a empregada hojé com seu, esforço era dona de um, salão de beleza tinha orgulho, dela por isso.
Esperei que ela chegasse do trabalho e a, convidei pra ir a um parque de, diversões que tinha aqui perto e ela aceitou
Fomos ao parque, vi o quanto ficou feliz e encantada notei que nunca tinha, ido a um parque de diversões, antes isso mexeu comigo, andamos em alguns brinquedos nós divertimos e viemos, embora pra casa debaixo de chuva.

HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora