Capítulo 8

7.6K 475 40
                                    

O jantar acabou e saíram juntos, Guilherme estava animado e conversavam como se fossem amigos.

– Daniela, venha dormir em casa hoje. Eu moro perto do trabalho, você não precisa ir para tão longe hoje.

Já era bem tarde e a proposta parecia boa, porém não queria que ele entendesse errado.

– Posso até dormir, Guilherme. Mas não sairá disso.

– Tenha certeza – respondeu ele sorrindo educadamente.

Chegaram na casa dele, e ele arrumou um quarto de hospedes, aquele cara educado, carinhoso, e organizado não parecia o chefe de todos os dias. Ela tomou um banho quente e foi se deitar, antes de dormir ele entrou no quarto, se sentou na cama. Estava de banho tomado também, cheiroso e muito lindo.

Vestia uma calça moletom e uma camiseta de pijama, que marcava todo o seu corpo.

– Vim para agradecer por hoje, Daniela. Quero dizer que foi muito importante para a empresa sua participação hoje. Sem você esses investidores não nos ajudariam a crescer nossa filiam para os Estados Unidos, agora temos a chance de crescer mais e melhorar nossa economia.

– Fico feliz de ter ajudado – respondeu a garota. – E sobre o final de semana, teremos que fazer de novo?

– Você poderá? Não quero que se sinta pressionada – ele disse com sinais de preocupação.

– Claro, posso sim.

– Vou pagar toda sua viagem, compras que quiser fazer e te dar mais 20 mil, ok?

Aquilo parecia errado, ela gostava de estar com ele, não queria só fazer pelo dinheiro.

– Parece muito dinheiro – disse ela tentando recusar.

– Você merece – ele se aproximou novamente, ficando alguns centímetros do rosto da garota, arrumando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

O cheiro do seu hálito era maravilhoso, e era difícil ficar longe, ela se aproximou e beijou sua boca. Ele correspondeu, apressado, passando as mãos pelas costas dela, e colocando a garota sobre seu colo, com as pernas abertas, de frente para ele, montada sobre suas pernas.

Ele beijava bem, e pegava em seu corpo como se quisesse devora-la, como se precisasse daquele corpo, porém ela ouviu na sua cabeça a voz da Joana avisando para ela não se envolver e como um salto levantou da cama.

– Me desculpa, senhor. Não sei o que deu em mim. Eu vou embora.

– Não, não precisa. Quer mais dinheiro para transar comigo? Afinal é de dinheiro que você gosta, não é mesmo? – falou ele, seco. Voltando a ser aquele cara estupido dos outros dias.

Ela não acreditou no que ouviu, ficou claramente ofendida, mas ele não esperou resposta, simplesmente saiu do quarto, batendo a porta com força.

Durante a noite ela não conseguiu dormir, ficou remoendo o que aconteceu. Quando estava quase dormindo, acordou com gemidos do quarto do lado, olhou no relógio assustada, eram 06h00. Os gemidos e gritos continuavam, cada vez mais altos. Saiu com cuidado, e foi ver de onde vinha os gemidos. A porta do quarto de seu chefe estava aberta, e lá dentro tinham duas prostitutas transando com ele, gritando e gemendo. Ele estava com cara de bêbado, tinha bebida por todas as partes.

Ela sentiu um ódio enorme, aquilo era claramente uma falta de respeito, ele trouxe ela para lá e agora estava transando com duas mulheres e com a porta aberta. Arrumou suas coisas e saiu apressada, precisava ir até sua casa, pegar as coisas para se arrumar para o trabalho.

O que está acontecendo comigo? Porque fiquei tão irritada de ver ele transando com duas mulheres?

Bom, deve ser porque é muita falta de respeito transar com alguém de porta aberto tendo visita, certo?

É esse o problema, não é mesmo, Daniela?

Ah Jesus, será possível que eu estou ficando apaixonada por ele?

Não não, ele é um ogro, nojento e irritante. Um homem ruim.

O casamento sob contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora