Th on
O tempo se passou e eu fico na minha sala vendo alguns problemas que aconteceu com o morro, vou até minha cafeteira e pego um pouco de café. Volto para minha mesa até que é Lh entra com tudo.
Eu: Oxi o que você tá fazendo no morro?.
Lh: Cadê a Liv ?
Eu: Ela foi ver um vestido de noiva, porque?
Lh: Por que o morro da Marre foi invadido.
Eu: Foda-se.
Lh: Mano você é burro ou o que? O morro que o seu pai foi preso foi invadido, o seu pai fugiu caralho.
Eu: Merda, sabia que ele tinha que ficar no meu morro- falo pegando o rádio.
Rádio on
Eu: Rato.
Rato: Fala patrão .
Eu: Rato eu quero mais segurança na entrada. Agora em diante todo mundo que sai ou entra tem que passar por mim primeiro.
Rato: Ok patrão .
Eu: Rato a Liv já saiu?
Rato: Sim patrão.
Eu: Ok vlw.
Rádio off
Pego meu celular é ligo para a Liv mais ela não atende, tento ligar mais uma vez só para ter certeza até que atende.
Ligação on
Eu: Liv? Na onde você tá?
Emily: Sou eu a Emily, ela tá ocupada liga mais tarde. E não adianta liga de novo eu vou desligar o celular dela, tchau.
Ligação off
Lh: Iai?
Eu: Parece que elas ainda estão bem.
Lh: Ela falou na onde elas estavam?
Eu: Não, eu vou ligar para a minha mãe.
Ligação on
Mãe: Alô?
Eu: Alô mãe?
Mãe: Oi filho.
Eu: Mãe na onde vocês estão?
Mãe: Agente está na Alisson roupas, por que?
Eu: Mãe...- sou interrompido.
Mãe: Filho eu não quero te interromper mais tem um homem na janela da loja que tem a cara do Wesley e sinceramente eu tô ficando com medo.
Quando ela fala isso eu pego as chaves do meu carro é vou indo com o Lh.
Eu: Mãe é ele, mãe fica com a Liv, e toma cuidado.
Mãe: Filho o que fizeram com ele? Ele tá todo machucado.
Eu: Eu fiz oque ele mereceu, agora me promete que vai cuidar dela.
Mãe: Ok eu cuido.
Eu: Tchau.
Mãe: Tchau.
Ligação off
Saio com o carro a cem por hora, chego na loja e saio do meu carro armado, todo mundo que estava na rua sai correndo e gritando.
Lh: Não tem ninguém no vidro da loja.
Eu: Ele deve tá lá dentro.
Arrombo a porta e entro com tudo, vou andando procurando a Liv mais eu não acho.
Eu: Cade ela?
Mãe: Foi experimenta o vestido.
Eu: Qual a parte não tira os olhos dela você não entendeu?
Mãe: Olha como você fala comigo garoto- fala e eu reviro os olhos.
Vou procurando ela nos vestiários mas eu não acho ela, entro no ultimo e vejo ela com um vestido de noiva.
Liv: Th!- fala tampando os meus olhos- sai daqui você não pode me ver!
Eu: Por que?
Liv: Por que isso da azar, agora sai!
Ela me empurra para o lado de fora e eu fico encostado na porta.
Eu: Você e louca.
Liv: E você e um babaca. O que você tá fazendo aqui?
Eu: O Wesley fugiu- falo e ela abre a porta só de calcinha e sutiã.
Liv: Que? Não tô acreditando.
Eu: Pois é- falo entrando, trancando a porta e puxando ela para mais perto de mim.
Liv: Fico preocupado?- fala colocando os braços em volta do meu ombro.
Eu: Claro! Não posso ficar viúvo antes de casar- falo e ela da um sorriso que me deixa louco- então....sobre aquele assunto hoje de manhã....
Puxo ela pra perto de mim e mordo aquela boca que me vicia. Desço minha mão até que tiro seu sutiã e.... Nossa vocês já sabem o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele morro
Teen FictionOiee, bem meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv. Tenho 18 anos e finalmente vou conhecer meu pai, e reencontrar meu irmão que já não vejo a um ano. Eu e ele se encontrava fora do morro, e ele dizia que quando eu fizesse 18 anos iria conhecer...