Full

5K 244 5
                                    

Th on

Maratona 03/03

Tiro a calcinha dela bem devagar e sinto um volume na minha calça, volto a olhar pra ela e tiro ela da parede, o corpo dela fica encostado no meu e a água cai em nós dois.

Pego o sabonete e ela joga os cabelos pro lado, paço o sabonete no seu pescoço e vou descendo e chego no seu peito.

Liv: Pode deixa eu limpo- fala ofegante

Eu: Como?- falo e ela fica quieta

Volto a me focar e continuo limpando, chego no seu peito e paço o sabonete.

Liv: Ah- fala puxando minha blusa e abaixando a cabeça

Nossa tô me segurando muito pra não fazer merda.

Faço o sabonete nos seus braços e continuo descendo, chego na sua intimidade e passo no seu clitóris.

Liv: Humm- fala me apertando ainda mais

Continua passando e ele geme bem baixinho, como já limpei a sua perna eu volto a olha pra ela que tava com os olhos dilatados, desço uma mão na sua cintura e a outra a mão no seu pescoço e me aproximo bem devagar mais ela vira a cabeça.

Liv: Já acabo?- fala e eu balanço a cabeça

Eu: Sim, já acabei

Liv: Então vamos- fala e eu desligo o chuveiro, cubro ela com a toalha e pego ela no colo

Levo ela pro quarto e sento ela na cama.

Eu: Merda- falo colocando uma mão no cabelo

Liv: O que foi?

Eu: Esqueci de pedir pra pegarem suas coisas

Liv: Nem adianta eu esqueci tudo no aeroporto

Eu: Tudo bem eu peço pra Flávia compra algumas- falo e ela balança a cabeça

Pego meu celular e ligo pra Flávia e ela vai, coloco meu celular no bolso e ando até ela.

Liv: Não, não chega mais perto por favor

Eu: Eu preciso enfaixa sua perna- falo e ela balança a cabeça

Me baixo e estico sua perna bem devagar, enfaixo e olho pra cima só que não pro seus olhos mais sim pra um lugar mais interessante, subo minha mão pra de baixo da toalha e chego perto da sua boca, continuo deslizando minha mão e ela para, olho pra ela e uma lágrima cai do seu rosto.

Liv: Você tá me machucando- fala e eu olho pro seu machucado- não e disso que eu tô falando.

Aquele morroOnde histórias criam vida. Descubra agora