Foje logo

6.1K 250 3
                                    

Liv on

Maratona 02/?

Acordei 3:00, 4:50, 7:20 e 8:30 com os choro da Lara, me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene, tomo banho, coloco essa roupa e faço um coque.

Vou até o quarto da Lara e pego ela no colo, dou um banho nela e coloco esta roupa:

Vou até o quarto da Lara e pego ela no colo, dou um banho nela e coloco esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou até a sala. Depois de dar leite pra ela a Lara cai no sono, volto pro quartinho dela é deixo ela no berço, desço de novo e vou até a geladeira e pego algo pra comer.

Termino de comer, volto pra sala e tento tirar um cochilo mais alguem bate na porta.

Eu: Haaa- falo abrindo a porta- o que você que?

Leo: Nossa oi pra você também.

Eu: Desculpa e que eu não dormi a noite inteira.

Leo: A Lara, né?

Eu: Sim.

Sentei no sofá junto com o Léo, estava morta de sono então coloquei minha cabeça no seu ombro.

Eu: Cuida um pouco dela pra mim vai.

Leo: Foi mal ruiva mais eu não sei cuida de criança.- fala e eu faço uma cara triste- mas....

Ele vai até a cozinha é volta com uma garrafa de Vodka, dá uma garrafa pra mim e sento do meu lado.

Leo: Bora bebê pra caralho?

Eu: Bebê sim, mais muito não, tenho uma menina que precisa da mãe.

Leo: Ok isso eu respeito.

Eu: Que bom.

Leo: Então bora bebê- levanto a sobrancelha-  moderadamente?

Eu: BORA- falo batendo os pés no sofá e ele ri.

Bebemos bastante, que dizer, o Leo bebel bastante, ele não tava nem conseguindo ficar de pé direito.

Nós dançamos sem nenhuma música só que o pior não foi isso, o pior foi a dança do Léo.

Eu: haha você não sabe dançar.

Léo: Pó também não homilha- fala e vem até mim e tenta me abraça mais ele escorrega e cai encima de mim.

Eu: Você tá muito louco!

  Leo: Jura! Nem percebi- fala e deita do meu lado.

Ficamos deitados no chão  conversando sobre sei lá o que!, só sei que a gente riu  pra caramba.

Leo: Puta merda tô muito atrasado- fala se levantando.

Eu: Atrasado pra que?

Léo: Prometi pra Emily que a gente ia sai hoje.

Eu: Puts se tá fodido- falo sorrindo.

Léo: Parabéns Livia você ganho o Oscar da melhor amigo do mundo.

Eu: Obrigado, lutei muito por isso- falo é nós sorrimos e ele vai embora.

Vou até a cozinha é abro a geladeira até que alguém bate na porta.

Eu: Desse jeito a Emily vai te matar- falo abrindo a porta e me assusto.

Aquele morroOnde histórias criam vida. Descubra agora