Oiee, bem meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv. Tenho 18 anos e finalmente vou conhecer meu pai, e reencontrar meu irmão que já não vejo a um ano. Eu e ele se encontrava fora do morro, e ele dizia que quando eu fizesse 18 anos iria conhecer meu pai.
Aaaaa e antes qie eu esqueça tenho que já avisar para vcs.....a Pamela (Panda) é a minha adorável subconsciente. Ela esta sempre ali para ajudar, mais tbm adora atrapalhar ou me irritar, mais eu ainda amo ela ❤❤❤Liv on (PS: as falas da Pamela serão sempre em negrito
Acordo com uma preguiça inexplicável no meu corpo, me arrasto para o banheiro e faço minha higiene, coloco essa roupa, faço uma make básica e passo meus cremes e perfumes.
Anda logo estou com fome já😐
Calma ai
AfffffDesço para a cozinha para comer algo, chegando na cozinha minha mãe já estava comendo, eu sem nem mesmo trocar uma palavra com ela me sento para comer tbm.
Mãe: vc não vai para o morro!
Eu; já discutimos isso ontem mãe eu vou!
Mãe; Vc não vai se meter naquele morro cheio de drogados.
Eu; meu irmão esta naquele morro!
Mãe; Aquele drogado não é mais seu irmão.
Eu; Ele continua sendo meu irmão! Quem abandonou ele foi vc não eu. -falo saindo da mesa e vou ate a escada. Sinto ela puxando meu braço e me virando para ela.
Mãe; Lívia Borges vc não vai sair daqui, eu sou a mãe e vc a filha, eu já disse que vc não vai!
Eu: Quero ver quem vai me impedir!-falo me soltando dela e subo para o meu quarto.
Pego minhas malas que já estavam prontas e volto para baixo.
Mãe: Se você sair dessa casa não fala mais comigo, não olha mais na minha cara, nem entra mais na minha casa!
Eu: Então morra sozinha! -falo e passo por ela.
Cachorraaa, piranha, safada, amei esse ringue de UFC 😂
Coitada pensa que manda em mimSaio de casa guardo minhas malas no carro e entro.
Cont....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele morro
أدب المراهقينOiee, bem meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv. Tenho 18 anos e finalmente vou conhecer meu pai, e reencontrar meu irmão que já não vejo a um ano. Eu e ele se encontrava fora do morro, e ele dizia que quando eu fizesse 18 anos iria conhecer...