Liv on
O beijo estava bem quente já, eu sentei ele na cama e me sentei encima dele e voltei aquele beijo maravilhoso. Ele levanta me pegando no colo e me encosta na parede transformando aquele beijo em um fogo só.
Ele começa com aquela mão boba, deslizando pelo meu corpo todo, começa a tirar a minha blusinha e beijar meu pescoço me causando grandes arrepios.
Eu beijo ele profundamente, comecei a sentir seu amiguinho acordado, joguei e deitado na cama e voltei ao beijo.
Eu pude sentir seus lábios macios e quentes quando me beijou , o beijo ficou mais quente ainda,ele começou a passear suas mãos pelo meu corpo e eu agarrei ele na tentativa de tirar sua roupas e aos poucos tirei sua camisa e deslizei minhas mãos por sua costa deixando leves arranhões,ele jogou o meu cabelo de lado e começou a beijar o meu pescoço delicadamente, e foi descendo até chegar nos meus seios, ainda cobertos pelo meu sutiãn, assim que encostou seus lábios no meus peitos, ele fitou e sorriu maliciosamente,olhar para aquela cara de safado enquanto fazia tudo ficar melhor ainda, logo depois ele levou suas mãos até o fecho do meu sutiã e o abriu retirando e jogando no chão, em sequência começou a beijar e acariciar meus seios. E Ele mamou neles como um bebê faminto, enquanto gemia cheia de tesão.
Eu: Eu quero você dentro de mim agora-falo gemendo sem aguentar mais.
Th sorriu maliciosamente enquanto foi descendo seus beijos pela minha barriga parando quando chegou no meu shorts o tirou de uma só vez me deixando apenas de lingerie me colocou sentada na beira da cama e se levantou para tirar as causas, e finalmente apareceu , seu pau grande e cabeçudo já se encontrava bem rígido, eu olhei pra ele e mordi os lábios estendi a mão te trazendo pra perto de mim , abaixei minha cabeça e comecei a te chupar inteirinho , fazia movimentos circulares com a língua na cabeça dele ( ouvir ele gemendo só me deixava mais e mais excitada ).
Logo em seguida tirei minha última peça de roupa e te empurrei pra cima da cama e fui subindo em cima dele deslizei minhas mãos pelo seu peitoral , passando pela sua barriga até chegar no seu pau grande gostoso macio e cabeçudo o coloquei dentro de mim me sentei e comecei a quicar e rebolar, eu gemia o nome dele enquanto pedia pra ir mais rápido, era maravilhoso sentir ele dentro de mim entrando e saindo, era ótimo cavalgar nele.
Nossas respirações estavam ofegantes, aquilo foi realmente maravilhoso.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele morro
Novela JuvenilOiee, bem meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv. Tenho 18 anos e finalmente vou conhecer meu pai, e reencontrar meu irmão que já não vejo a um ano. Eu e ele se encontrava fora do morro, e ele dizia que quando eu fizesse 18 anos iria conhecer...