Liv on
Abro os olhos e vejo mais ou menos uma pessoa na frente da minha cama, parecia o....Eu: Wesley?!- falo e fecho os olhos com força pra ver melhor e vejo o Lh me olhando serrando a testa.
Lh: Como assim Wesley, Liv?
Eu: Nada eu não vi direito quem era então achei que fosse o Wesley.
Lh: Mas por que logo o Wesley?
Eu: Por nada, cade o Th?
Lh: Ele foi compra uma coisa pra comer.
Eu: Ele ainda não comeu nada?
Lh: Não, eu tive quase que obriga ele a comer.
Eu: E a Lara?
Lh: Ainda tá no berçário dormindo.
Eu: Queria ver ela.
Lh: Mas você tem que repousa.
Eu: Eu sei, você viu ela?
Lh: Vi ela é linda, igual a mãe.
Th: E o pai- fala entrando.
Lh: Você ainda não foi come?
Th: Mano desencana eu não vou comer e pronto!
Eu: Th você precisa come.
Th: Eu não consigo, tô muito ansioso pra ver de novo a Lara.
Eu: Mas você precisa comer.
Th: Tá bom depois eu como.
Ele senta do meu lado e agente fica conversando sobre diversas coisas.
Dias se passaram e finalmente agente pode sair do hospital com a minha filha, comprei essa saída pra minha filha e então nos saímos.
"Essa é a saída mais não é a Lara"
Fizemos uma festa pela chegada da Lara, estava tudo perfeito, a Lara tava sendo muito paparicada, tem muitas crianças do orfanato principalmente a Elisa.
Elisa: Nossa essa e a Lara?
Eu: Sim- abaixo pra ela ver.
Elisa: Ela e linda, parece você.
Th: E eu!- fala nervoso.
Eu e a Elisa começamos a rir da cara do a Th fazendo a Lara ri também,
até que ela fez cocô.Levo a Lara para o meu quarto e troco ela, pego ela no colo de novo e ouço a porta trancando. Me viro assustada já pensando no pior até que vejo o Th vindo até mim.
Th: Finalmente estamos sozinhos- fala me puxando pela cintura e me beijando.
Eu: Não tão sozinhos assim- falo e a Lara ri.
Th: Safada do papai- fala fazendo cosquinha e ela ri.
O Th pega ela no colo e fica brincando com ela.
Th: Quem é o pinguinho do papai? Quem? E é você.
Ele colocou ela na cama e nos ficamos brincando com ela por um tempinho, pego a Lara no colo e levo ela até o quarto dela, volto para o quarto e o Th me puxa contra a parede.
Th: Agora sim?
Eu: Agora sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele morro
Teen FictionOiee, bem meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv. Tenho 18 anos e finalmente vou conhecer meu pai, e reencontrar meu irmão que já não vejo a um ano. Eu e ele se encontrava fora do morro, e ele dizia que quando eu fizesse 18 anos iria conhecer...