#Capitulo8
Louis puxou-me para ele juntando os nossos corpos.
Louis: Mas é que tu nem penses que te vais embora agora.- ele ria feito parvo.
- Ai é? E quem é que me vai impedir? Um rapaz que quase tem um orgasmo só de olhar para mim é?- eu provoquei, às vezes sou tão parva.
Louis: Talvez.- não deu tempo para responder. Aquele lindo rapaz de olhos cor de gelo desejava-me tanto a mim, como eu a ele. Ficámos ali assim uns segundos, ou minutos? A sua mão percorria a minha barriga enquanto me beijava de uma forma enesplicavel. Levei a minha mão à sua cabeça de maneira a que os seus lindos cabelos castanhos passassem por entre os meus dedos, como maneira de conter todo o desejo que aquele rapaz me transmitia. De repente senti a sua mão percorrer as minhas costas até chegar à parte superior do meu biquini. Os seus delicados dedos agarraram as pontas dos fios que o apertavam como que a pedir permissão para passarmos à "segunda fase". Eu queria, queria muito mas... espera? O que me está a dar nestes dias? Não, não e não! Isto não pode estar a acontecer. Eu não posso estar a apaixonar-me por ele. Eu não posso estar a gostar da pessoa que mais odio me provoca. Eu estou a ser parva, idiota. Estou a iludir-me tanto a mim como a ele. Não vou mentir, nunca senti isto por ninguém mas o que está a acontecer não passa de uma fase. Não posso deixar que isto continue, eu nunca devia ter deixado que isto começasse. É melhor afastar-me dele. É isso, por mais que me custe eu tenho de me afastar dele. Nós somos primos. Um par de primos que se odeia. Mais nada e sublinho NADA!
- Louis, eu não...- quebrei o beijo afastando-me dele. Não tinha a certeza, queria ou não queria? Mas é obvio que não queria, oh...
Louis: Desculpa... depressa de mais?- ele sorriu, envergonhado.
- Não Louis! Nem devagar nem depressa! Desculpa se deixei que isto continuasse mas a verdade é que não pode continuar. Nós não podemos ter nada os dois. Por mais que me custe admitir nós somos primos. Sabes o que são primos? São duas pessoas da mesma família. Que se amam mas não para se andarem a comer. Nós não nos damos, nós não podemos fazer isto, simplesmente não existe o "nós" Louis. Esquece, mais uma vez desculpa se deixei que isto continuasse, iludi-me a mim e a ti...- ele interrompeu-me. Virou-me as costas levando as mãos à cabeça virando-se outra vez, os seus olhos estavam a... brilhar?
Louis: Então é isso? É porque somos primos? A questão é essa?- eu não respondi- Responde-me (t.n)! Responde-me se é por isso! Ouve nós nem sequer somos do mesmo sangue. Porquê? Porquê que não dá? É o problema de eu ser famoso? Isso trata-se!- ele estaria a dizer que desistia de tudo por... mim?- eu desistia de tudo para que, como tu dizes exestisse o "nós"!- sim, ele desistia.- ouve eu sei que passou pouco tempo mas as coisas descontrolaram-se e eu também!
- Eu sei e é por isso que, entre nós não vai haver nada Louis. Nunca houve, não há nem nunca vai haver, por favor mete isso na tua cabeça.- comecei a andar em direção às escadas da piscina saindo de dentro dela. Entrei dentro de casa olhando depois para trás. Vi o Lou com os cotovelos apoiados na beira da piscina com a cabeça entre as mãos. Vi algo a cair na beira da piscina, seria água... ou lágrimas? Sinceramente às vezes não me percebo. Porquê? Porquê que tenho sempre de magoar as pessoas que... amo? Não sei, já não sei nada. Não sei porquê que sinto isto por ele, para dizer a verdade nem sei o que sinto por ele. Estou cansada, cansada de mentir, cansada das coisas nunca poderem correr bem comigo, cansada de esperar que um dia a minha vida seja normal, cansada de tudo. Subi até ao meu quarto e fiquei lá agachada durante uns 10 minutos (acho) quando me lembrei que tinha com quem falar. Peguei no meu telemóvel e comecei a procurar por "Zazza". Ele deu-me o seu numero à pouco tempo.
***Chamada***
Zayn: Oiii princesa.
- Zayn... eu...- estava a chorar, muito e mal conseguia falar.