08. Preferences - Marvel Comics

8.1K 502 361
                                    

Especial 1K - Capítulo todo dia por uma semana.

O que você faz que ele fica irritado

Steve Rogers: xingar demais quando está jogando vídeo game

- MANO, VAI SE FUDE.

- Amor, se controla.

- MANO DO CÉU, CARALHO FOI QUASE, EU DISSE QUASE.

- S/n, amor, não.

- AAAAAAAA FILHO DA PUTA DE NOVO

- S/n fica quieta pelo amor de Deus - Ele diz saindo de perto.

- Nosfa Steve.


Tony Stark: quando você não obedece ele

- Bom dia, Sr. Stark - Você diz entregando os papéis a ele - São sobre os investimentos que fez na semana passada e as estatísticas do próximo investimento.

- Eu disse pra você ficar em casa, S/n.

- E desde quando eu te obedeço? - Você pisca pra ele com um sorriso no rosto e sai rindo, pois sabia que por dentro ele estava muito irritado.


Thor Odinson: quando o nome Loki sai da sua boca.

- Nossa, esse personagem tem as características físicas e psicológicas do seu irmão, o Loki, nunc...

- LOKI? O personagem poderia ser até o Stark, mas o Loki? Meu Deus, S/n.

- Oxe.

Peter Parker: quando você não pede ajuda a ele e vai mal na prova

- Que foi, minha linda? Porque está com essa cara?

- Tirei nota vermelha em matemática, pra variar - Você diz dando de ombros.

- Mas eu já te disse que eu posso te ajudar meu amor, é só me pedir. Quantas vezes eu...

E o sermão durou o intervalo inteiro.


Peter Quill: Quando você saí para uma missão e/ou compromisso e não fala com ele.

- EU ME APAIXONEI PELA PESSO... oi Quill - Você entra cantando no seu quarto, mas quando acende a luz vê seu namorado sentado na sua cama.

- Sério? De novo, S/n? Eu não acredito que você teria coragem de fazer isso de novo.

- Eu não teria, pois eu tenho e já fiz.

Bom, vocês acordaram todo mundo com seus gritos e do Peter.


Pietro Maximoff: quando você e Wanda saem para alguma festa e não avisam ele.

- BRASIL OLÊ, OLÊ, OLÊ - Você diz cantando, entrando no seu quarto. Mas sente que alguém estava lá e antes que você acenda a luz, joga o indivíduo na parede com seus poderes. Com o mesmo você acende a luz logo em seguida, dando de cara com um Pietro com cara de bravo - Opa, desculpa aí?


Bucky Barnes: quando você saí para fazer suas corridas matinais e/ou compromissos do dia e encontra alguém que ele não conheça.

- Oi, Bucky - Você diz dando um beijinho na bochecha do mesmo, que estava parado na porta assim que chegou.

- O que é isso? - Ele te entrega uma foto quando você chega a cozinha.

- É uma foto, claramente né? Comigo.. e o James. Você me espionou? Não, você invadiu uma câmera para ver onde eu estava por.. ciúmes?

- Claro que não né S/n..

Você ouviu do moreno o dia todo, mas quando ameaçou o mesmo que iria entrar de greve, ele parou na hora.


Loki Laufeyson: quando você elogia algum ator que você admira.

- Eu sempre irei ser apaixonada por esse cara - Você grita pela casa - Ele é maravilhoso, atua tão bem. Loki, o que se tá fazendo? LOKI NÃO QUEBRA A TV CALMA EU TO BRINCANDO.


Clint Barton: quando você mexe e/ou brinca com o arco e flecha dele.

- S/n.

- Morreu, que dó.

- Você mexeu nas minhas coisas?

- Não, nada a ver.

- Mas eu já disse pra você que não gosto que mexam nas minhas coisas - Ele diz bravo e sai do cômodo.

- TA NERVOSO VAI PESCAR MEU BEM.

Stephen Strange: Quando você pega a capa dele e demora para devolver.

- S/n - Você escuta a voz do seu namorado atrás de você, enquanto colocava a capa de volta no lugar.

- Aí merda.

Bom, ele ficou irritado como sempre e te deu um sermão. Mas como sempre você não prestou atenção.


T'Challa: quando você saí para missões que, na qual, ele não é avisado e você se machuca.

- Você está bem - T'Challa diz assim que entra na enfermaria e te abraça.

- Eu estou, não precisa se preocupar.

- Mas mesmo assim, eu estou muito irritado com você.

Bem, o resto vocês sabem. Sermões do rei.


Scott Lang: quando você se concentra demais no projeto que desenvolve e não volta pra casa.

- S/n, você não vai voltar pra casa não? - Scott diz entrando no seu laboratório.

- Daqui a pouco, Bruce, pode ir.

- Bruce? - Você vira, vê seu namorado irritado e virando para ir embora.

- Aí eu fiz de novo, cacete - Você bate na sua testa.

Imagines e Contos Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora