Narrador
3 anos atrás
Era mais um jantar de negócios estrangeiros que a Stark Industries estava realizando. Tony Stark, adorava uma festa e nunca perderia nenhuma. Mas, dessa vez, ele estava diferente. Havia terminado recentemente seu namoro com Pepper Potts, há algumas semanas atrás. Ainda se sentia completamente vazio sem a ruiva ao seu lado, mas já fazia tanto tempo que estavam separados que Tony aprendeu a lidar com isso.
Bem, ainda a empresa era dele e todos esperavam o grande Tony Stark na festa. Então, porque não ir?
Já na festa, reconheceu muitas pessoas no local que estavam ali por negócios que mantinham com Stark. Andou pelo local milhares de vezes e sempre com um dos seus drinks favoritos nas mãos. Até que então, avistou uma bela mulher. No começo, Tony parou no bar e ficou observando a dona dos belíssimos cabelos negros e olhos azuis como o céu. Não acreditou que ela estava desacompanhada. Não uma bela mulher daquelas que faziam qualquer um babar. Então, tomou coragem e foi até a bela mulher:
- Oi - Tony disse no ouvido dela, chamando a atenção da mulher que estava de costas para ele.
- Oi - Ela respondeu e deu um dos seus melhores sorrisos. O sorriso que estava matando Stark lentamente.
- Sou o Tony Stark, você é a...? - Tony disse acompanhando a mesma até um lugar mais reservado.
- S/n S/s, é um prazer conhecer você, senhor Stark - S/n disse.
- O prazer aqui é todo meu - Tony pega em sua mão e a beija delicadamente. O contato da pele da morena com a sua o fazia ir a loucura. Quando voltou o olhar em seu rosto, suas bochechas estavam rosadas. - Vejo uma terra de maravilhas em seus olhos
Talvez eu precise da sua companhia esta noite.Eles conversaram a noite toda, Tony ficou com ela a noite toda. Por mais que tentasse, não conseguia tirar a atenção da mulher que estava na frente dele. Rodaram o salão conversando com as pessoas e também apenas os dois. Alguns empresários que estavam lá com suas acompanhantes, diziam que Tony era um homem de sorte por estar com S/n, ele ria e dizia "algo nela, iluminou o céu em mim."
Ele realmente não sabia o porque daquela sensação que sentia toda vez que sua pele entrava em contato com a dela. E ele sabia que o sentimento não iria deixar dormir. Por fim, sentaram nos banquinhos que havia no bar, os dois já não estavam completamente sóbrios, riam de tudo e agiam como um casal:
- Você parece tudo o que eu preciso - S/n diz olhando diretamente para Stark, bebendo seu drink.
- Eu pareço com tudo que você precisa - Tony repetiu, gostando do som daquelas palavras.
- Mas, não podemos ainda - Ela da ênfase na palavra 'ainda', deixando um Stark confuso. Ela sorri fraco e Stark sente uma mão em seu ombro.
- Stark, meu grande amigo - Nathan Benedict, um dos empresários mais importantes do lugar, disse com um sorriso no rosto. Foi então, que ele ligou os pontos - Vejo que já conheceu minha noiva, S/n. - Ele foi até S/n e passou um braço pela cintura da mulher.
- Não acha que ela é muito boa pra você? Digo, linda, gentil, gostosa... - Stark começa a dizer contando nos dedos. Nathan faz menção de ir para cima do mesmo mas S/n impede.
- Por favor, ele está bêbado. E aqui não, vai estragar a chance de fechar negócios com outros - S/n diz ficando em pé na frente do empresário. - Daqui a pouco eu te encontro.
- Tchau, vai tarde viu? - Stark diz vendo o homem se afastar. - Onde a gente estava mesmo?
- Você perdeu a cabeça, foi? - S/n disse voltando sua atenção ao Stark.
- Assim quando eu vi você pela primeira vez.
- É, realmente você parece com tudo que eu preciso - S/n sussurra pra si mesma e ri. - Não posso explicar nem hoje, e nem agora, mas eu preciso muito ir - S/n olha para trás e vê que Nathan conversava com um cara aleatório. Voltou sua atenção no belo homem a sua frente, e deu um beijo no canto da boca dele.
A vontade de Stark era agarrar ela ali mesmo, naquele instante. Mas antes que ele pudesse dizer ou fazer algo, ela sai de perto dele, piscando para o mesmo.
O sentimento não iria deixar dormir. E ele sabia disso.
Atualmente
A torre dos vingadores se fazia presente todos os integrantes. Alguns viam televisão, e outros estavam apenas reunidos conversando.
Havia passado muito tempo desde que a garota misteriosa - nome que Clint havia dado a ela - do Stark havia encontrado no mesmo. Tony revirou qualquer coisa que pudesse descobrir dela, mas eram poucas as informações. Data e local de nascimento, pais mortos, sem parentes conhecidos e tipo sanguíneo -O, dinamarquesa naturalizada americana.
Stark se encontrava na cozinha, quando ouviu um grito de Steve, chamando seu nome. Ele foi até onde o capitão se encontrava e nem precisou falar nada. Nathan estava na televisão, sendo preso por tentativa de homicídio, desvio e lavagem de dinheiro, tráfico de armas de fogo e humano. Ele era o verdadeiro demônio em pessoa. Automaticamente, lembrou se dela. Das últimas palavras dela:
- Vejo que vocês assistem televisão. Me pergunto isso todo dia - Nick disse encostado no balcão, chamando atenção de todos.
- Você gosta disso né? Aparecer por aí, é pra dar mais impacto? - Stark pergunta mas recebe olhares de todos os vingadores. - Pergunta errada, na hora errada, já entendi.
- Porque não ficamos sabendo disso? - Steve perguntou se referindo ao cara do noticiário, cujo o nome Stark odiava.
- Estava testando uma nova recruta, vendo suas capacidades - Nick olha para o elevador, que se abre, revelando ela. - Presumo que Stark já teve o prazer de falar com minha nova agente.
- Caralho eu tô na torre dos vingadores - S/n diz chegando mais perto. - Nas fotos parecia ser menor, não sei.
- Realmente, dependendo do ângulo parece que a cozinha fica a direita e não a esquerda - Thor diz e todos olham para ele. - Ué mas é verdade gente.
- Eu tenho uma missão para vocês, todos - Nick disse olhando para os vingadores, parando seu olhar em S/n.
- Pode falar, estamos ouvindo - Stark diz cruzando os braços, olhando a morena sem deixar escapar um detalhe. A mesma pisca pra ele, que se sente voltando no dia da festa.
Notas finais:
aobasim a gente sumiu pra caralho
voltei aqui quase depois de um mês e meio pra postar esse imagine ~que nem tá tão bom assim~ que foi um pedido de alguém de vcs mas eu n lembro
vc pessoinha que pediu um cap com o stark e a música da dia lipa se manifeste pra por seu nome no dedicado
tamo chegando a 10K aaaaaaaaaa, especial cap todo dia? enfim, obrigadaaaa
lembrando que aceitamos pedidos da Marvel, DC, Supernatural e se quiserem a gente faz de jogadores mas se ninguém pedir eu apago essa parte e é noes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Contos Vol. 2
Fanfiction- Vocês pediram e a gente voltou! @M-rmaid - Ninguém pediu nada @httpsackles - é verdade ne @M-rmaid E é com esse diálogo maravilhoso que tivemos, introduzimos o volume dois do livro de Imagines e Contos. Aliás, se iludir um pouco todo dia nunca é...