Especial 1K - Capítulo todo dia por uma semana.
Pov's Narrador.
S/n caminhava para sua casa. Seu pai era ocupado com o trabalho, pois ele era um policial. Sua mãe era uma empresária e também era ocupada. S/n não sentia raiva deles, apenas faziam o melhor, para trazer para casa o melhor.
Mas, uma coisa que vinha sendo presente em sua cabeça e coração, era Peter Parker. Ele era aquele típico garoto lindo que era zoado pelo valentão do colégio, mas S/n não via ele assim. Pelo destino, acabaram se encontrando nas aulas de história e química, a partir daí, surgiu uma amizade. Assim que trocaram olhares, os dois sentiram algo surgir dentro deles, mas Peter já sentia isso por S/n fazia algum tempo.
Então, todos os dias, Peter observava S/n, como Homem Aranha, voltando da escola, após os treinos de líder de torcida. Ele não desgrudava os olhos da garota até que ela chegasse bem em casa. Ela havia tornado o mundo dele, o pequeno mundinho lindo dele.
Distraído, pensando em S/n, viu que a jovem não havia tomado o mesmo caminho, que ela atravessaria a rua e viraria na esquerda. Peter começou a procurar ela por todos os lugares, até que a achou, encurralada em um beco:
- Olá, gracinha. Você é a filhinha do Houston. - O cara dizia chegando perto de S/n.
- Pode levar o que quiser, só me deixa em paz, por favor - S/n diz empurrando a mochila em direção dele.
- Eu não quero dinheiro e nem nada teu. Eu quero você, vamos brincar um pouquinho. Quem sabe o idiota do seu pai pare de mexer nos meus esquemas, se a doce filhinha dele se machucar? - Ele pega uma faca e vai em direção a S/n.
Ela havia se envolvido no chão e começava a hiperventilar. Peter desceu e começou a lutar com o cara, S/n não tinha reação, apenas ficava parada estaticamente, hiperventilando. Quando Peter derrubou o cara, foi diretamente a ela, preocupado:
- S/n.. quer dizer.. moça, você está bem? - Peter disse tentando disfarçar que havia a chamado pelo nome.
- Eu.. não consi... consigo respirar.
- Fica calma - Peter pegou em sua mão, que estava gelada - Eu estou aqui, se concentra na minha voz.
Mas não estava adiantando. Ela olhava para todos os lados e estava do mesmo jeito. Peter lembrou que já viu aquilo antes, ela estava tendo um ataque de pânico.
Ficou pensando em várias maneiras de fazer aquilo parar, mas nada vinha em sua cabeça. Até que então, lembrou de algo. Olhou para os lados, para ver se tinha alguma câmera ou alguém. Nada. Ele tirou sua máscara, colocou sua mão no rosto de S/n e a beijou. S/n demorou para voltar para realidade e que estava sendo beijada. Aos poucos, o ar voltava em seus pulmões e ela estava mais calma. Peter se afastou dela, que estava com os olhos marejados e regalados, olhando para ele:
- Você me beijou - S/n diz.
- Eu.. sim, eu te beijei - Peter sorri.
- Você é o Homem Aranha, você me salvou - S/n abraça Peter sem pensar duas vezes.
- Eu vou salvar todas as vezes que for necessário - Peter diz envolvendo a menina e a trazendo para mais perto.
- Como você fez isso? - Ela pergunta se separando do abraço.
- Eu vi em uma série.
- Será que você pode fazer aquele lance do beijo de novo? - S/n pergunta - Acho que ainda sinto falta de ar.
Peter apenas sorri e beija S/n novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Contos Vol. 2
Fanfiction- Vocês pediram e a gente voltou! @M-rmaid - Ninguém pediu nada @httpsackles - é verdade ne @M-rmaid E é com esse diálogo maravilhoso que tivemos, introduzimos o volume dois do livro de Imagines e Contos. Aliás, se iludir um pouco todo dia nunca é...