Especial 1K - Capítulo todo dia por uma semana.
Dedicado à: goticsz
Pov's S/n S/s On.
Horas atrás
- Loki, eu não acredito que você vai embora de novo! - Disse em um tom alto, que com toda certeza, poderia ser ouvido pela casa toda - Sempre quando brigamos, você quer ir embora para Asgard.
- Mas hoje é diferente, midgardiana, dessa vez, eu realmente vou. - Ele disse ríspido.
- Para que? Tomar o trono do seu irmão? Que parte você ainda não entendeu que você não precisa ser o rei de Asgard ou rei de qualquer merda?
- Eu não preciso? Mas é claro que preciso, quero que você governe Asgard comigo, por direito meu, aquele trono é meu. Eu sou o rei de Asgard, não Thor.
- E você era o meu rei. - Disse, por fim, soltando minhas lágrimas.
- O que você quer dizer com isso? - Loki abaixa seu tom de voz e tenta se aproximar de mim, mas me afasto.
- Se você for, nunca mais volte. - Limpo minhas lágrimas, mas não demora muito para que mais apareçam.
- Você está terminando comigo? - Loki perguntou, gaguejando, como se fosse a coisa mais difícil que ele poderia falar ou pensar.
- Se você for, sim. Nós e tudo que é relacionado a nós, esquece, não terá mais. - Saio do cômodo e vou para meu quarto, trancando o mesmo.
Presente
Loki adorava me contar sobre Asgard. Detalhar como era belo e como era as pessoas de lá. Em seu tom de voz, havia algo familiar que todos mostrar já sentimos. Saudade. Com toda certeza do mundo, ele não iria admitir isso, mas conhecendo meu Loki do jeito que eu conheço a mais de 4 anos, eu sabia que ele sentia falta de casa.
Eu não queria que ele fosse, eu não quero ser rainha de Asgard, eu queria apenas concluir minha faculdade de medicina, arrumar um emprego e até quem sabe, casar. Por mais que seria incrível ser rainha de algum lugar, essa vida não seria a correta para mim. Eu amo o Loki, mesmo ele tendo destruído Nova York, eu ainda o amo. Joguei meu corpo em direção a cama novamente, fechei meus olhos, e mais lágrimas começaram a surgir quando lembrava que provavelmente, Loki não estaria mais aqui:
- Senhorita, está chorando de novo por causa daquele homem? - Abro meus olhos assim que ouço uma voz masculina no meu quarto. Sento na cama e vejo que não havia ninguém - Aqui ao lado, por favor.
Eu olhei para o lado, pronta para atacar qualquer pessoa que fosse. Mas, eu vi que era meu abajur falando comigo. Eu gritei e fui para o outro lado da cama correndo, mas meio que no caminho, eu caí:
- Parabéns gênio, você assustou a S/n - Era uma outra voz, não era do meu abajur.
Levantei a cabeça devagar e vi que perto do abajur agora, tinha meu relógio antigo que minha mãe havia me dado, pois, de acordo com ela, era da minha bisavó. Tá, mas em vez de pensarmos sobre a minha árvore genealógica, vamos parar para analisar que temos um abajur que falou comigo e um relógio, que estão discutindo nesse exato momento. Não é possível:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Contos Vol. 2
Fanfiction- Vocês pediram e a gente voltou! @M-rmaid - Ninguém pediu nada @httpsackles - é verdade ne @M-rmaid E é com esse diálogo maravilhoso que tivemos, introduzimos o volume dois do livro de Imagines e Contos. Aliás, se iludir um pouco todo dia nunca é...