Ele vendo você ajudando seu filho na tarefa da escola.
Steve Rogers:
- O que vocês estão fazendo? - Steve chega na sala de jantar, com as mãos na calça.- Fazendo a tarefa - (nome do seu filho) responde, concentrado.
- Acho que é assim - Você diz mostrando a conta de álgebra para ele.
- Mas mãe, tem que ser que nem esse aqui ó - Ele aponta para o caderno, no exercício resolvido.
- Mas eu só sei desse jeito, (nome do seu filho). Não sei pra que mudar a matemática.
- Eu posso ajudar - Steve oferece.
- Pai, você é velho. Faz muito tempo que você foi pra escola.
- (nome do seu filho) mais respeito com seu pai! S/n, para de rir.
- Mas é verdade - Você volta a rir, na companhia de seu filho. Steve revira os olhos e sai.
Tony Stark:
- Oi filhão - Tony aparece no quarto do filho, vendo S/n e ele na escrivaninha do mesmo. Ele bagunça o cabelo do mesmo que ri. - Oi meu amor - Ele te dá um selinho. - O que vocês estão fazendo?- Tarefa de álgebra! - (nome do seu filho) diz animado. - Pedi ajuda pra mamãe e ela é tão inteligente!
- Eu não diria isso se fosse você.
- Me deixa ver isso - Tony pega o caderno da criança, vendo as simples contas. - Isso é coisa de segunda série.
- Claro que é, ele está na segunda série - Você diz pegando o caderno da mão dele e colocando na escrivaninha.
- Tem certeza que ele é meu filho?
- TONY!
- Ué - Seu filho diz olhando os dois. - Porque eu não seria?
- Se você responder isso, você pode esquecer de dormir na cama por 5 meses - Você é mais rápida e diz antes que Tony falasse algo.
- Boa lição de casa, filho. Papai te ama. Aprende com a sua mãe, ela é top - Ele diz saindo do quarto.
Bruce Banner:
- Oi gente dessa casa! - Você diz chegando as pressas.- Oi mãe - Sua filha, (nome da sua filha) diz concentrada olhando para a televisão, onde estava jogando online.
- Me desculpa filha, fiquei presa no trânsito por causa da chuva, mas eu posso te ajudar agora com aquela lição que você tinha me falado. Era de ciências?
- Era sim. O pai já fez pra mim.
- Espera, o que?
- Pedi ajuda a ele e ele fez pra mim.
- BRUCE!
- Minha nossa senhora, o que foi que eu fiz agora? - Bruce aparece na sala, vendo você zangada.
Você explicou a ele que não poderia mais fazer isso e o mesmo tentava contornar a história.
Clint Barton:
- Oi filha, tá um dia lindo lá fora, vamos jogar bola com seu pai - Clint chega todo animado.- Agora não posso pai, tô ocupada com a lição de geografia. A mãe tá me ajudando.
- Volta mais tarde - Você diz concentrada nas questões.
- Tá Bem.
15 minutos depois
- E agora? Será que eu e sua mãe podemos ficar a sós? Você pode ver um filme.
- Não Clint, estamos vendo a Independência dos Estados Unidos. Ela tem prova amanhã.
- Tá bem
25 minutos depois
- Qual é agora? - Clint aparece de novo.
- Estamos vendo álgebra - (nome da sua filha) responde.
- Isso não deve ser tão difícil pra demorar - Clint chega mais perto e analisa os problemas. - Ah deixa quieto, boa sorte pra vocês, tô indo ver o jogo.
Loki Laufeyson:
- Depois vocês escrevem o resultado que falta aqui - Você disse ensinando seus dois filhos gêmeos (nome do seu filho) e (nome da sua filha).- Mas mãe isso aqui é muito chato - (nome do seu filho) diz fazendo bico.
- Você que é burro demais pra não conseguir pensar nem na tabuada do 4 - (nome da sua filha) disse.
- (nome da sua filha)! - Você e Loki dizem ao mesmo tempo. - Aprendeu comigo essa aí, vem cá garota bate aqui - Loki disse batendo as mãos com a sua filha.
- Mãe, porque é que você escolheu ele pra ser meu pai? - (nome do seu filho) disse olhando para você.
- Como é que é? - Loki disse.
- Como é que vocês são gêmeos tão parecidos de rosto mas cada um puxou pra gênios diferentes?
Thor Odinson:
- Cadê meus filhos? - Thor disse chegando em casa. Os gêmeos pularam da cadeira e foram abraçar seu pai. - Que saudade que eu estava de vocês.- Como foi a missão? - (nome do seu filho) perguntou descendo do colo de Thor e voltando para a mesa.
- O tio Steve estava lá? - (nome do seu outro filho) perguntou sentando de volta na mesa.
- Quanto amor no seu tio Steve - Você diz. - Oi, deus nórdico.
- Olá, minha rainha - Thor se aproxima e te beija - Vocês estão fazendo lição de casa? Me deixa ver isso. Nada é páreo para o grande e poderoso Thor.
- Tem certeza? - Você pergunta cruzando os braços.
- O que é potência de 5? É alguma coisa que eles constroem com potência 5? Raiz quadrada? Nenhuma raiz que eu já vi é quadrada.
Vocês três riram e Thor ficou encarando vocês com um ponto de interrogação na cara.
Peter Parker:
- S/n? - Peter sussurra ao entrar pela janela. Estava andando pela cidade, encontrou um incêndio e parou para ajudar, mas acabou demorando mais que o esperado. - (nome do seu filho)?Ele fechou a janela, tirou a máscara, um pouco preocupado. As luzes estavam apagadas, apenas do quarto do filho de vocês estava acesa. Peter entrou lá, vendo você e (nome do seu filho) apagados em cima dos cadernos dele. Peter riu e tirou uma foto pra zuar com a sua cara depois.
Notas finais:
aobadesculpa o cap pequeno mas n queria deixar vcs sem cap
Semana de prova, 3 por dia ninguém merece aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Contos Vol. 2
Fanfiction- Vocês pediram e a gente voltou! @M-rmaid - Ninguém pediu nada @httpsackles - é verdade ne @M-rmaid E é com esse diálogo maravilhoso que tivemos, introduzimos o volume dois do livro de Imagines e Contos. Aliás, se iludir um pouco todo dia nunca é...