—•—
— Conte-me todos os seus problemas, meu bebê —Falcão zomba e eu o empurro, irritado. — Prometo que seu psicólogo super sexy irá resolve-los todos.
— Você pode resolver lesões?
Ele coça o queixo — Hum… Agora você me pegou!
— Então vai ser difícil me ajudar. —indago, rindo.
— Você vai voltar logo. Não se preocupe.
Encolho os ombros.
— Ai é que está o problema, Radamel. —engulo a seco o meu medo — Eu não consigo não me preocupar por saber que possivelmente estarei fora de nosso jogo mais importante. Me sinto impotente!
— Para de pessimismo, James. Sabe do que você está precisando? De uma boa balada. Lorelei e eu estávamos pensando em frequentar uma dessas festas russas mais tarde —diz em tentativa de convencimento — Você pode levar a Dani.
Começo a tossir.
— Por quê você não chama a sua irmã? —indico.
Ele contrai os lábios, confuso.
— É… Talvez… Se o Thomas deixar ela ir. Ele é bem ciumento em relação a Mary. —vocifera irritado ao lembrar do cara. Ponto para você, J.
— Ele está aqui? Digo… Na Rússia?
Ele assente.
— Meu amigo —segura meus ombros — Ele não deixa ela fazer nada sem ele estar por perto.
— Que babaca.
— Você não tem noção.
— Por quê ela não termina com ele? —sugiro.
Ele gargalha — Desde quando você se interessou tanto pela vida da minha irmã, Little J?
Não sei como responder.
Devo ter ficado da cor de um pimentão pois Radamel está me olhando e rindo da minha cara feito nunca.
Sinto vontade de enterrar a cabeça no chão.— Eu… Acho que vou indo —mudo o assunto, arrependido de ter incitado-o a me fazer de chacota — Tenho que buscar Salomé na casa de David.
Ele assente, desconfiado.
Me forço a levantar com a dor e sou ajudado por meu amigo e companheiro de equipe até o elevador.
— James? —ele chama antes do elevador fechar.
— O quê?
— Por que ainda está com ela se não tem amor?
Encaro os dedos, sem saber responder.