4

4.7K 311 75
                                    

—•—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—•—

Abro os olhos com relutância e dificuldade, minha cabeça dói e tudo parece girar incessantemente.

Giro o corpo no lugar macio que estou apoiado e surpreendo-me em cheio ao notar cabelos dourados que dormem pacificamente do meu lado. Cabelos dourados que que não pertencem a Daniela.

Ah, não.

Levanto-me devagar e seguro o rosto com as mãos aflito quando vejo que estou sem camisa.

Eu nunca havia traído Dani antes.

— Hey, você acordou.

Paro abruptamente.

Mary.

Eu dormi com Mary?

Pisco, tentando acordar daquele momento.

Eu estava tão louco a ponto de sonhar com a irmã de um de meus amigos? Aquilo estava ficando complemente insano.

— Por que diabos você está se beliscando, James?   —ela comenta entre gargalhadas e eu a encaro, assustado.  — Sou eu mesma. Sei que sou linda, mas você não está sonhando. É real.

Fecho os olhos, nervoso.

Ela estava de sutiã e shorts, e eu, sem camisa.

Tento não olhar para seus peitos, mas são lindos.

— Nós dois…Tran…? Ã..Ehm.. você sabe, Mary.

Ela ri.

— Não sei não —zomba— Me explique direito, James. Não consigo compreender sua questão.

Ela salta da cama e vai até o espelho da parede, arrumando seu cabelo desgrenhado num coque que a faz parecer angelical. Puta merda.

Ela parecia uma modelo da Victoria Secrets.

— Dios Mary  —mordo o lábio, risonho — Você vai me achar grosseiro, querida. Não me faça repetir.

Ela contrai a língua, brincando com os pensamentos impuros que criei repentinamente por ela.

— Você quer saber se nós transamos?

Assinto, em puro constrangimento.

— O que te fez pensar que sou necrófila? Deus me livre, James.   —vem até a cama e joga um travesseiro em mim.  — Ontem na boate enquanto você estava dançando, Thomas sismou que eu estava afim de você, e para não me bater, ele… Te deu um soco, Jay. Você estava distraído, ele estava bêbado, Bem… Radamel tentou bater nele, você desmaiou e… Foi um estresse gigantesco.

Engulo a seco, atônito com as informações.

— Espere.. Você está me dizendo que o seu namorado me bateu por achar que você estava afim de mim? Isso é loucura. Você não… Estava, né?

Ela larga o travesseiro e arruma a postura, séria.

— Ele é meu ex namorado agora, e, não; Ele não estava certo, James. Você continua sendo um rapaz comprometido e eu continuo sendo eu. Totalmente desinteressada em alguém como você.

Um novo soco doeria menos que aquela resposta.

Levanto da cama meio entorpecido.

— Onde tem um banheiro?  —questiono envergonhado pela situação que criei — Preciso tomar um banho antes de voltar pro hotel.

Mary respira fundo e me indica uma direção.

— Por ali tem um —aponta para a porta no canto do quarto de hotel. Eu me esgueiro pelas roupas jogadas no chão e sigo em busca dele — James?

Ela me chama, e eu paro na porta.

— Sim?

— Eu me olharia no espelho se fosse você.

Reviro os olhos, confuso.

Vou até o espelho da parede e quase engasgo.

Puta que pariu.

Sinto-me completamente absorto e desesperado ao perceber que do lado esquerdo de meu olho possuía um gigantesco hematoma lilás. 



SEXYGIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora