6

4.6K 317 223
                                    

—•—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—•—

Não conto o tempo que fico no banho fervente, mas saio dele bem mais calmo do que quando entrei.

Mary, você pode me arrumar uma toal—paro no meio do caminho, surpreso demais para falar.

Ela está na parada, trêmula e chorosa.

Eu vou até ela e me sento a sua frente, nervoso.

— O que aconteceu, querida?

Não escondo a minha preocupação em excesso.

Seu rosto está vermelho, as têmporas coradas e as bochechas molhadas de lágrimas cruéis. Quero toca-la, secar o seu pequeno rosto daquele sofrimento mas tenho medo de parecer invasivo demais com tal atitude.

— Me diga, por favor —seguro suas mãos, puxando-as em puro nervosismo.   — Diga pra mim, Mary!

Ela se encolhe e aperta-se contra os joelhos.

Eu a seguro, puxando-a num abraço.

— Seu telefone, James —balbucia contra meu pescoço. — Eu… Não devia ter visto!

— Do quê você está falando?

— Me perdoe, por favor!

Seguro seu rosto com as mãos e olho para ela sem entender.    — Está tudo bem, querida —conforto-a.

Sinto-me curioso com a situação.

Ela é tão forte e corajosa, que, vê-la chorando de tal maneira me faz sentir certa impotência.

Eu devo ir até o quarto de Falcão?

Não. Ele provavelmente está no treino.

Espere.

Que horas são?

Me estico para puxar o meu telefone e percebendo, ela se afasta de mim.  — Eu sinto muito! —sussurra.

Eu desbloqueio a tela e fico surpreso ao ver que já passaram das meio dia. Nada incomum. O telefone vibra novamente em minhas mãos com uma mensagem de Daniela. Fodido. Estou muito fodido.

Daniela Ospina: David me disse que escutou o médico dizer que você vai ficar de fora do mundo.

Daniela Ospina: Fico feliz por isso. Deus te cobrou.

Largo o telefone no chão, atônito.

Fecho os olhos o mais rápido que consigo, tentando conter a vontade de chorar que me atinge em cheio.

Estou fora da Copa do Mundo.

— Hey —Mary me abraça apertado por trás.

Estou sem reação. Sentindo-me amaldiçoado.

SEXYGIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora