CASTIEL
- Alexy eu já disse não! Eu não vou te passar a foto dele! - Droga! Eu não deveria ter dito que havia tirado uma foto do Nath para ele. Mas era como se fosse meu troféu. E agora estava tendo que aguentar Alexy me incomodando para ter uma cópia daquela foto. E bem, ao menos por sorte eu havia mostrado apenas uma das inúmeras fotos que eu tirei do loiro enquanto ele dormia. Incluindo uma dele depois de ter voltado ao normal, com as orelhas loiras e a cauda que acabou se enrolando na minha perna inúmeras vezes.
- Se não fosse por mim você nem teria visto ele ter orelhas de gato! Eu mereço essa foto! - Ele diria qualquer coisa para conseguir aquela foto, e eu não seria persuadido tão fácilmente. - Se tudo isso não tivesse acontecido vocês dois ainda estariam brigados. Eu mereço a foto! - Ok ele tinha um ponto, e talvez meus ouvidos que estavam começando a sangrar por dentro com cada grito agudo que ele dava fosse o motivo que estava me fazendo ceder a ele.
- Tá bem, eu te mando essa foto. - Eu disse passando a mão no rosto quase me arrependendo por ter cedido. - Mas se mais alguém ver isso você é um homem morto. - Eu poderia dizer que eu quase matei ele apenas com o olhar, porque sim, eu era bastante egoísta. Ainda mais porque aquela foto havia sido um momento que ninguém mais além de mim viveria.
O azulado estava pulando de alegria, e não parou quando saiu saltitando depois que eu enviei a imagem para ele. Eu mal havia mandando para ele a imagem e já me arrependia disso. Eu acabei voltando para casa com uma certa pulga atrás da minha orelha, me dizendo que Alexy mostraria aquela foto para o Nathaniel, e se o loiro iria ver, ao menos queria ser eu a enviar aquela foto. O que acabou acontecendo assim que me deitei na cama. E mesmo tentando ser gentil a mensagem acabou sendo em um tom bem rude. Eu realmente precisa aprender a ser menos agressivo.
Eu não imaginava que ele fosse me responder, na verdade eu não imaginava nada. E foi automático ao ver que ele me respondeu com outra foto, e uma mensagem extremamente doce para o meu gosto. " Alexy não me obrigou a passar as minhas fotos para ele, mas... Eu queria te mandar essa, talvez como uma foto de agradecimento? ". Eu imaginava que ele havia tirado fotos de si mesmo mostrando as orelhas, mas não conseguia imaginar como ele poderia ser extremamente fofo com o cabelo bagunçado e uma cara de sono enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios.
Eu não estava preparado para amar novamente. Não mesmo. Mas mesmo assim tudo aquilo que estava acontecendo havia feito com que eu me sentisse mais leve. Como se toda a briga que nós dois tivemos tivesse sido resolvida em um passe de mágica. Eu sabia que precisaria me redimir com ele, tudo o que eu fiz com ele por meses, toda a forma agressiva com que eu agi com ele quando no fim ele não tinha culpa. Eu realmente devia muito à ele, e um pedido de desculpa depois de tê-lo machucado de tantas formas não seria o suficiente para compensá-lo.
***
- E foi isso que aconteceu... E agora eu não faço ideia do que fazer para compensar os últimos meses... Eu não sei como pude ser tão babaca. Você tá me ouvindo Lysandre? - Provavelmente não. O maior estava sentado olhando o bloco de notas dele, havia grandes chances dele ter parado de prestar atenção no meio do caminho enquanto eu explicava. - Lysandre!
- Ah, desculpa, eu me distraí... Não entendi direito a parte dele ser meio gato meio humano, pode repetir? - Disse o maior, que parecia realmente estar tentando prestar atenção em tudo o que eu dizia.
- Essa NÃO É a parte importante! - Disse tentando fazer o maior ter cem por cento de atenção em minhas palavras. - Ele me AMA! ESSA é a parte importante! O que eu faço?
Eu realmente já estava ficando irritado e em quase desespero, esperava mesmo que ele me desse uma luz no fim do túnel. Em relação a relacionamento eu era o mais experiente entre nós dois, mas ele entendia os sentimentos muito melhor do que qualquer outra pessoa que eu conhecia. Não sabia dizer em qual momento eu fiquei tão desesperado que estava ajoelhado sobre o colo dele, enquanto cada uma das minhas pernas estavam ao redor das pernas dele. Eu realmente não sabia o que fazer, precisava logo que ele me guiasse nisso tudo, eu já havia cometido erros o suficientes nos últimos meses.
- Me ajuda Lysandre! - Eu disse enquanto apertava sua camisa amarrotando-a.
- Calma... Todos esses meses não vão ser resolvidos em um dia. - O maior disse com calma. - Vocês vão precisar reestruturar a amizade de vocês... Vocês dois foram amigos desde a infância, eu sei que vão conseguir se dar bem de novo... Você apenas precisa relaxar e ser o Castiel que sempre foi. Foi por esse Castiel que ele provavelmente se apaixonou. O Castiel moreno, o Castiel antes da Debrah.
As palavras que ele me dizia me acalmaram de uma forma que eu não sabia explicar, eu sentia que as coisas seriam resolvidas, que eu realmente poderia compensá-lo por todos os erros que cometi. E, principalmente, por ter jogado a nossa amizade de anos no lixo por causa de uma garota que apenas me usou. Senti a mão leve de Lys tocar o meu cabelo e acariciar calmamente, eu precisava daquilo, eu precisava muito daquilo. Era como se ele estivesse tirando um peso dos meus ombros, um peso que estava muito difícil de carregar.
Acabei me deixando levar e deitei minha cabeça em seu ombro, largando todo meu peso sobre ele. Eu estava muito cansado, tudo o que havia acontecido me deixou imensamente tenso, e agora sentia que podia relaxar.
- Castiel, você precisa assinar a sua folha de ausên... - A voz do loiro soou vindo da porta, e eu esperava tudo, menos que ele aparecesse. - Desculpe... - O loiro fechou a porta mais rápido do que abriu.
E eu fiquei estático sem saber o que fazer, com toda a certeza ele havia interpretado aquela cena de forma errada. E eu realmente não queria que ele se distanciasse quando estávamos começando a nos aproximar de novo. Mas meu corpo não se mexia, apenas meu olhar de desespero estava estampado no meu rosto.
- Vá atrás dele... - Disse o maior.
Eu não o respondi apenas me levantei e saí em disparada, em direção a sala do grêmio, o loiro estaria lá com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Felina
FanfictionQuem nunca sonhou em se tornar um gato? Ou quem sabe ter orelhas e uma cauda macia? Mas com certeza ninguém deseja ter isso com por conta de uma maldição. Nathaniel jamais acreditou sobre essas coisas de feitiçaria, não até acordar com um par de ore...