Doze. - Nathaniel

3.1K 277 618
                                    


NATHANIEL

- Oi Lysandre. - Eu disse descendo as escadas para o porão.

Ele estava sentado em um pequeno sofá que eu não fazia ideia como ele e Castiel haviam colocado ali sem ninguém notar. Eu me sentei ao lado do maior enquanto esperava que ele saísse de seus devaneios.

- Nathaniel, oi. - Ele deu um sorriso cordial como sempre. - Em que posso ser útil?

- Eu sei que não conversamos muito, mas... - Eu fiquei um pouco envergonhado de admitir que precisei recorrer ao melhor amigo do cara que eu gosto. - Castiel... Ele anda mais sumido do que de costume.

- Eu quase não tenho visto ele também. - Lysandre disse voltando a olhar o bloco de notas. - Na verdade eu vi ele conversando com o Alexy.

- Conversando com o Alexy? - Eu fiquei confuso. - Mas ele odeia aturar o Alexy.

- Sim. - Ele concordou com a cabeça. - Mas ele estava preocupado com algo sobre você.

- E você não sabe o que era ou você prefere não me contar. - Eu não podia acreditar que estava estragando tudo sendo que nós estamos a pouco mais de duas semanas juntos.

- Castiel não me contou muito sobre como as coisas estão entre vocês. - O outro admitiu voltando a me encarar. - Mas ele disse que estava preocupado por nunca ter ido muito além com um cara.

- E agora ele está falando com o Alexy sobre isso, provavelmente. - Conclui, pelo menos era menos pior do que eu imaginava. - Obrigado.

Disse com um sorriso e saí do porão. Não demorei muito para pegar meu celular e enviar uma mensagem para o Alexy. "Ou você me conta agora o que o Castiel tem conversado com você, ou eu conto para a escola inteira que você transou com você sabe quem!"

O sorriso de vitória nos meus lábios era óbvio, não demorou muito para receber uma resposta do meu querido amigo. "Nathaniel não fode! Ele queria saber se tinha alguma chance de você querer comer ele!"

Minhas bochechas provavelmente estavam tão vermelhas quanto o cabelo do Castiel, como ele pode pensar que eu teria coragem de querer ser o ativo entre nós? Quando obviamente eu quero que ele me foda?! "A mesma chance que você tem de me comer! É óbvio que não!"

Uma resposta não demorou muito para chegar. "Você acha que eu não disse que você vai ser um passivo total com ele?!" Eu ri do fato mais do que óbvio até receber a segunda mensagem. "Não se preocupa, ele disse que tem experiência nessa área."

Eu olhei abismado. Eu não esperava que Castiel do jeito que era realmente nunca tivesse feito isso com alguma garota, mas ter isso comprovado era diferente. "Eu não quero nem saber como você perguntou isso para ele, se duvidar você foi bem direto."

Eu ri enquanto esperava a resposta do azulado, mas invés disso foi uma mensagem do ruivo que eu recebi. "Você quer passar a noite lá em casa?"

Meu coração disparou com a proposta, eu não era ingênuo para não saber o que aquilo significava, mas antes que eu pudesse responder, recebi uma mensagem do Alexy. "Na verdade eu perguntei se ele já tinha comido um cu, ele disse que algumas garotas curtiam isso."

Minha mensagem foi primeiro para o Castiel. "Adoraria, você quer que eu leve algo?" Para então poder responder o Alexy. "Não ouse me ligar essa noite." Eu não precisava explicar mais do que isso, o azulado saberia exatamente o que significava.

E uma última mensagem veio do Castiel. "Suas orelhas de gato e sua cauda para que eu possa descobrir o quanto isso é sensível." Essa frase foi direta de mais, e obviamente eu me sentia excitado apenas com a ideia de ter o ruivo brincando com as partes sensíveis do meu corpo. "Até as 20h."

A Maldição FelinaOnde histórias criam vida. Descubra agora