E pouco antes da sexta-feira 13...
~~~
Era noite! Tão densa era a escuridão que pensou que poderia apalpá-la. O ar lhe penetrava profundamente as narinas e lhe enchia os pulmões com frescor, revigorando-o por completo.
Apesar de parecer algo simples, sentia como se fosse atuar para a cúpula mais alta do meio. No entanto, ali no colégio Elite, àquele que lhe trazia as mais tenras recordações, sabia que aquele seria um dos maiores e melhores atos. Seria a noite que previra!
Se lembrava perfeitamente do pedido de Chumbinho, há poucas semanas, para que participasse da reunião da junta diretiva do colégio Elite, ainda no período de férias. Essa direção ainda era comandada pelos pais dos alunos, com grande foco nos próprios. O menor dos Karas, atual presidente do grêmio estudantil e que já não era tão menor assim, queria que houvesse uma peça que entretece o público e quem seria melhor para fazê-la do que Calú? Porém, a data coincidia com a da peça tão esperada do amigo.
Ainda pensando, era óbvio para Calú que ele convidara a Peggy para interpretar o papel feminino e armara todo aquele espetáculo, não apenas para convencer o ator dos Karas, mas também para lembrar de suas aventuras juntos. Ah, mas eles sabiam... Para sempre seriam amigos, independente da distância ou do que fariam que poderia desencontrá-los. Assim como Magrí sempre diz: "O amor que une os Karas é mais forte do que tudo".
Calú pegou a máscara decidido, a colocou e, com a ajuda de Bob e Janine, ele pôde subir ao palco do anfiteatro do Elite, sua eterna casa, junto com sua amada Peggy; abrilhantando e eternizando àquela noite.
" – Cante mais uma vez comigo, nosso estranho dueto... Meu poder sobre você fica ainda mais forte... Cante meu anjo!"
E eles estavam aplaudindo aquele belo casal de máscaras, que conhecemos muito bem... Todos eles aplaudiam, todos os Karas! Ainda que, fora o próprio Calú e a Peggy, só Chumbinho estivesse ali, os demais estavam em sua mente e para sempre em seu coração.
As cortinas se fecharam mais uma vez, mas não seria a última... Ah, não seria mesmo!
~~~~~~
Em breve mais um Kara aparecerá para contar sua aventura solo! Quem será?
E o que acharam dessa aventura? Comentem e convidem os amigos para ler esta história em um dia chuvoso, a noite, numa sexta-feira 13 e... ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALÚ EM: DROGA DE ÓPERA [COMPLETO] - Uma aventura com os Karas
Fanfiction[PRESENTE NA LONGLIST DO WATTYS 2018] Calú, o ator, maquilador e dublador dos Karas está mais do que preparado para a grande noite em que interpretará um dos personagens mais marcantes da história do teatro. Porém, algo muito grande tem acontecido e...