Yoongi e Hoseok estavam juntos há quase 1 ano. Eles se amavam muito, embora a maneira de demonstrar os sentimentos de cada um fosse diferente. Hoseok era carinhoso, sempre demonstrando o que sentia pelo azulado, sempre fazendo surpresas fofas, já Yoongi, apesar de não demonstrar muito os sentimentos, dava-lhe carinho, embora não muito frequentemente, e, as vezes que brigava com Hoseok por coisas bobas, discussõezinhas apenas porque ele se preocupava demais pelo mais novo, e só queria o seu bem, mesmo que isso às vezes resultasse em discussões que muitas das vezes acabavam com Yoongi chorando, se desculpando por ser daquele jeito, e com Hoseok saindo para um bar para beber e organizar as ideias, como fazia antigamente, quando ainda era um garoto triste, sozinho e depressivo. Mas apesar dessas discussões, Hoseok ainda amava Yoongi, mas tinha dúvidas se os sentimentos do mais velho correspondiam os seus, por causa do seu comportamento frio e meio sem comportamento. E desde o momento em que essa dúvida se fez presente na mente de Hoseok, as discussões tornaram-se mais frequentes, e começavam muitas das vezes com queixas de Jung sobre a forma como Yoongi demonstrava o que sentia, e que se prolongavam com gritos tristes de ambos e choros de culpa e arrependimento de Yoongi, que cada dia se culpava mais por não ser para Hoseok o que Hoseok era para ele: um namorado carinhoso, dedicado e especial.
A presença do mais novo em casa se tornou escassa, e sempre que voltava, dava a mínima atenção para Yoongi, e isso ainda despedaçou mais o coração de Min, o angustiando de uma maneira tão profunda que ele já nem conseguia adormecer sem chorar, pensando o quão idiota havia sido e tentando encontrar uma solução para por fim a tudo aquilo, para o seu sofrimento e para o de Hoseok. Sabia que ter mais uma discussão não adiantaria de nada, apenas pioraria as coisas para o casal, também sabia que dar um tempo à sua relação era uma opção totalmente descartável – já haviam dado muito tempo para refletirem -, sabia também que acabar de vez com aquilo tudo era só mais uma razão para Hoseok voltar à sua rotina depressiva e toxicodependente de há alguns anos, então, apenas lhe restou uma ideia, embora fosse difícil arranjar uma forma de o demonstrar – retribuir o carinho, o amor, as surpresas e o afeto que Hoseok tivera lhe demonstrado durante todos esses meses. Mas apenas precisava encontrar uma forma de o fazer e – o mais difícil ainda – manter Hoseok em casa durante esse “processo”.
Min sabia de que essa tarefa iria dar-lhe muito trabalho, mas por Hoseok ele fazia tudo, até o mais difícil dos desafios.
Yoongi pensou, pensou muito, e decidiu que era melhor arejar a cabeça, para colocar o pequeno cérebro a funcionar, e pela primeira vez nos 2 meses desde que aquela situação se instalara, saiu de casa, para dar um pequeno passeio. Passou pelo parque onde conhecera o mais novo, passou pela pequena praça onde o pedido de namoro foi feito, passou pela casa com o pequeno jardim em que eles se beijaram pela primeira vez, enquanto jogavam às escondidas com Taehyung, seu melhor amigo e, por fim, passou em frente ao bar onde Hoseok costumava sempre ir, em tempos antigos, e provavelmente era o bar onde o mesmo estava naquele preciso momento. Ficou ali parado encarando o letreiro néon que mostrava algumas palavras que Yoongi nem prestou atenção, por causa das lágrimas que insistiam em invadir as suas faces; aquele lugar lhe trazia muitas más memórias; até sentir o cheiro mais forte a álcool e droga quando a porta foi aberta e ouviram-se alguns passos arrastados. Min baixou o olhar e viu uma das piores cenas da sua vida. Era Hoseok, mas um Hoseok triste, com os olhos vermelhos e inchados por conta do choro aparentemente recente, um Hoseok sem a alegria do seu lindo sorriso caloroso e reconfortante, um Hoseok que Yoongi jurava que nunca mais ia ver – o antigo Hoseok triste, abalado e sozinho.
Andou apressadamente para o mais novo e o acolheu em seus braços, sentindo o seu cabelo sendo molhado pelas lágrimas tristes de Jung e se permitiu chorar novamente contra o peito do mais novo. O silêncio era cortado apenas pelos soluços dolorosos de ambos, que deixavam à vista as saudades que sentiam um do outro, a mágoa, o arrependimento, a culpa e, sobretudo, o amor que ainda tinham um pelo o outro. Perderam a conta de quanto tempo estiveram ali, abraçados, a chorar pelo mesmo triste motivo, mas foi o suficiente para, pelo menos Yoongi, se acalmar e falar, pela primeira vez durante aqueles meses difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Motivos para te Amar ×Yoonseok×
FanficYoongi e Hoseok são um casal feliz. Ambos com personalidades diferentes, personalidades essas que poderão vir afetar a relação. Yoongi comete um erro ao ser do seu jeito frio com Hoseok, por não demonstrar os seus sentimentos e isso causa uma séria...