♡×Four×♡

49 5 0
                                    

     Yoongi se vestiu com uma roupa confortável para trabalhar e se dirigiu à sua secretária para fazer uma pequena planificação. Tirou o pequeno caderno de notas que tinha guardado na gaveta e continuou os pequenos textos que diziam cada motivo dele amar Hoseok.

            Depois de cerca de 30 minutos terminou os textinhos e tirou uma folha para planificar tudo direitinho – ele queria mesmo que fosse perfeito.

            Começou os apontamentos, no seu hângul pequeno mas apressado. Acabou de apontar tudo o que tinha de apontar, pegou em um casaco, se calçou, pegou na carteira e saiu de casa em direção ao shopping mais perto, que ficava a menos de meio quilómetro, por viver no centro da cidade, então foi a pé.

            Entrou na lojinha pretendida, procurou por velinhas aromáticas e quando as achou procurou pelo aroma preferido de Hoseok – cereja com um pequeno toque de chocolate. Depois foi em direção aos materiais de desenho e escrita e pegou um bloquinho de 50 post-it’s de cores diversas e também em algumas canetas coloridas e colocou dentro do cestinho. Foi até à área de jardinagem e procurou por rosas brancas e vermelhas – de plástico, claro – e colocou-as dentro do cestinho quando encontrou o que queria. Foi em direção ao caixa apressado, pagou tudo.

     Saiu do estabelecimento e dirigiu-se à lojinha de acessórios. Viu, assim que entrou, o que pretendia levar e foi, então, buscar uma coroa de flores, que Hoseok tanto amava usar e também pegou em um batom vermelho, que também iria usar no seu projeto.

Quebra de Tempo

            Já ia a meio do processo, tinha colocado as várias velinhas em pontos estratégicos da casa, espalhado algumas pétalas de rosas no caminho, mas não muito abusado, só algumas aqui e ali.

            No fim da decoração inicial, voltou a sentar-se em frente à sua secretária. Releu cada um dos textinhos, corrigiu algumas coisas que deveriam ser corrigidas e no fim passou todos os textinhos para os post-it’s, com as várias canetas que comprara e releu de novo, tendo total atenção em qualquer erro. Pegou em mais alguns ainda vazios e numa caneta, onde iria escrever as indicações para o percurso que o ruivo teria que fazer.

            Tirou uma pausa de cerca de 1 hora para descansar e almoçar, porque já eram 14:43 e ele ainda não tinha sequer comido desde a manhã; e depois começou a trabalhar de novo.

            Depois de cerca de 1 hora, Yoongi já tinha tudo pronto. Colocou os post-it’s espalhados pela casa e adicionou mais algumas rosas pela casa, e preparando o espaço onde ele iria estar e, por fim, treinando o que iria dizer e também simulando o trajeto que o outro iria fazer, para ter a certeza de que iria correr tudo como planeado.

            O esverdeado deu uma última olhada ao apartamento, surpreso pelo resultado. Ele nunca pensou vir a fazer isso um dia, mas por Hoseok, toda a preguiça se esvaía. Só esperava que a reação do outro fosse positiva e que, da próxima vez que olhasse nos olhos escuros do namorado, já não houvesse vestígio de decepção ou outro sentimento do género.

            Depois de cerca de 15 minutos recebeu uma mensagem de Taehyung.

[Chat On]

Yoonie, estamos chegando em 20 minutos ou até menos, quer que eu o leve a vossa casa?

Taehyung  (16:05)              

Sim, por favor, traga-o até aqui, quando estiver subindo as escadas me fala. E diga para ele fazer tudo como está dito por favor…

Yoongi  (16:05)

Okay… Posso segui-lo? Quero ver o que preparou.

Taehyung  (16:05)

Claro, mas fica calado, sem falar besteira, por favor ksks

Yoongi  (16:05)

Okay, entendi. Até já!

Taehyung  (16:05)

 

[Chat Off]

            Acendeu as velinhas, começando a sentir o cheirinho a cereja e chocolate pela casa.

     Foi até ao quarto de música de Hoseok, que ficava no fim do corredor e que seria o último “posto” e se sentou ansioso.

><><><><><><><><>< 

            Alguns metros perto do apartamento, Hoseok e Taehyung divertiam-se a cantar as músicas que passavam na rádio, fingindo que tocavam os instrumentos usados na melodia das músicas. Chegando ao apartamento, o ruivo saiu do carro e dirigiu-se à porta do prédio.

            - Importa-se que entre com você? Há muito tempo que não vejo o Yoon, e estou com fome também. – riu.

            - Seu esfomeado, comeu há nem 2 horas! – deu uma gargalhada, negando com a cabeça. – Mas sim, pode entrar.

            O acinzentado assentiu, sorrindo e entraram juntos no edifício, começando a subir as escadas, já que o ruivo tinha fobia a elevadores. Taehyung aproveitou que Hoseok ia na frente para mandar mensagem ao mais velho, que os esperava a fim de o informar que estavam subindo, recebendo um “okay” do outro.

            Chegaram à porta do apartamento e Jung tirou as chaves do bolso abrindo a porta.

            - Mas… - o ruivo se virou para o mais novo, com um ar interrogativo e ele apenas se limitou a sorrir e a fazer um gesto de incentivo, como sinal para o outro continuar. Hoseok assentiu, e deu um passo em frente, indo depois até ao cabide perto da porta, quando viu um papelinho amarelo colado lá.

CONTINUA…

            

15 Motivos para te Amar ×Yoonseok×Onde histórias criam vida. Descubra agora