♡×Six×♡

49 3 1
                                    

    - Y-Yoongi... - sorriu com os olhos brilhantes das lágrimas que lhe turvavam a visão.

     - Hoseok... E-eu te amo. É isso, eu te amo. Amo cada célula, cada partícula sua, cada pedacinho seu, amo cada pequena característica sua. Amo o facto de você me amar, de conseguir ser forte e ultrapassar todos os obstáculos e também amo o esforço que você teve para me conquistar, porque foi difícil, admito isso! – ouviu-se a risada embargada pelo choro de Hoseok, que veio seguida de uma confirmação da parte do mesmo. – Amo também cada palavra que sai dessa boca avermelhada, amo cada fio de cabelo seu, amo cada simples movimento que você possa fazer. Amo o facto de poder respirar o mesmo ar que você, de poder partilhar uma casa com você, de poder acordar todas as manhãs encarando seu lindo rosto. Eu realmente nunca aproveitei de verdade o seu amor, sempre fui um desleixado quando se falava de amor e sentimentos, e acabou dando no que deu. Agora eu decidi que irei mudar Hobi... Mudar por você, por nós, por mim, decidi que é a altura ideal para começarmos com um namoro de verdade, um namoro não só com uma, mas com duas pessoas, eu e você! Espero que algum dia possamos estar juntos no altar, sorrindo e nos amando mais ainda, e que um dia possamos também acordar com duas ou três criancinhas barulhentas pela casa. – sorriu e o ruivo deitou mais lágrimas. – Espero que a minha vida seja passada para sempre ao seu lado, porque quero te proteger, te amar e cuidar de você até o fim dos meus dias. – suspirou. – Isto não é um pedido de casamento, nunca seria até eu ter seu perdão total... Mas sei lá... Talvez um dia, quem sabe. – riu, sendo seguido de uma risada do Jung e de um gritinho de alegria do mais novo, que assistia na ombreira da porta. – Mas bem... Hoseok, estes são os 15 Motivos Para Te Amar, e os 15 motivos pelos quais sempre te amarei, até o meu último suspiro. – sorriu e ficou olhando para o ruivo ligeiramente corado pela vergonha das suas palavras.

            Hoseok correu até Yoongi e o acolheu, em um abraço apertado e recheado de amor, enquanto mais lágrimas de emoção escorriam-lhe pela face já molhada e vermelha. Se separou do abraço, pegou em seu rosto com delicadeza, fazendo breve carícias, o olhando fixamente. Após alguns segundos, os dois se aproximaram um do outro, parando a míseros milímetros da boca um do outro, já sentindo suas respirações se misturarem, deixando o ambiente entre eles com um leve cheiro a menta e chocolate, que inebriava os dois. Finalmente se fundiram em um só, juntando os lábios em apenas uma peça, uma peça que os selava. Fecharam os olhos, aproveitando o quente um do outro e se deliciando no beijo. Mas não foi "apenas mais um beijo". Foi "o beijo". Talvez não tenha sido o melhor da vida deles, como o primeiro beijo dos dois, que foi algo intenso e apaixonante. Mas talvez este fosse o beijo que iniciaria uma nova etapa na relação do casal. Um beijo que selaria todos os problemas em uma só caixa e que deixaria pairar o amor, o desejo, a gratidão e a confiança, tal como proferiam em voz surda os dois pares de lábios juntos naquele apartamento. Ali, tanto o azulado como o ruivo perceberam que, se não se tivessem um ao outro, não seriam felizes, não se sentiriam realizados nem satisfeitos.

            O beijo durou segundos, talvez até minutos, mas os dois não se importavam com tempo ou espaço quando a questão era o outro por quem o seu coração batia. Nem mesmo se importavam com o acinzentado, que fazia barulhos obscenos, de vómito ou até mesmo por vezes os olhava desconfortável. Porque naquele momento, para Yoongi e Hoseok, só ali estavam eles e um borrão insignificante na porta. Apenas se importavam com a boca do seu namorado, apenas se importavam com eles próprios e com o amor deles.

            Deram por encerrado o beijo quando os lábios começaram a ficar dormentes, mas nem por isso os sentimentos ou as lágrimas, agora vindas também de Min, tinham ficado por ali. Se encararam de novo, e ficaram em silêncio, até Hoseok ter forças para falar.

            . Y...Yoon... Eu não acredito que você fez isso tudo... - sorriu e acariciou de novo o rosto pálido. – Eu te amo tanto que nem sei expressar, acho que nem com uma coisa dessas conseguiria expressar o que eu sinto por você. Eu nunca pensei que você conseguisse arranjar ideias, palavras, recordações ou sentimentos para fazer isso tudo. Mas me enganei, muito. E me desculpa por não acreditar que você poderia mudar algum dia, mas agora vi que isso é realmente possível e que, mesmo que não demonstre, eu terei sempre seu amor, nesse coração doce recheado de gelo derretendo. Obrigado por me amar Min Yoongi. – sorriu e selou seus lábios mais uma vez.

15 Motivos para te Amar ×Yoonseok×Onde histórias criam vida. Descubra agora