♡×Two×♡

71 6 1
                                    

     O casal passou o dia conversando, vendo TV, mas ainda assim, apesar de Hoseok já ter dado todas as certezas de que Min estava perdoado, o azulado ainda insistiu em fazê-lo mais feliz ainda, por isso não desistiria do seu pequeno projeto. Decidiu que precisaria de ajuda de Taehyung, e então, enquanto Hoseok fazia o jantar, foi até seu quarto, e mandou uma mensagem ao melhor amigo.

[Chat On]

Hey, Taehyung, preciso da sua ajuda, quando puder me responde, é meio que urgente.

Yoongi (19:54)

[Chat Off]

     Min bloqueou o celular e logo foi chamado pelo mais novo da cozinha.

     - Hmmm… Cheira bem… - Yoongi sorriu e abraçou o ruivo. – O que fez hoje?

     - Fiz macarrão com carne apenas. – o mais alto encolheu os ombros com indiferença.

      - Deve estar delicioso. – o azulado abriu um sorriso para o ruivo.

     - Você está se esforçando mesmo não está? – Hoseok perguntou em meio a um sorriso orgulhoso, mas da mesma forma também um pouco triste. 

     - Sim… Mas eu preciso fazer isso. – ele suspirou – Mas sim, é muito difícil arranjar elogios para te dar, porque simplesmente tenho medo de dizer algo que você não goste e que fique triste comigo.

     - Mas Yoon, não precisa fingir tanto, eu… - o mais velho interrompeu de imediato a fala dele. 

     - Eu não estou fingindo, simplesmente não estou tão habituado a falar estas coisas assim, aberta e espontaneamente. Porque tudo o que eu te digo, os elogios, tudo, é completamente verdade Hobi. Só é desconfortável para mim dizê-los… - Min sorriu.

     - Tá… Mas obrigado na mesma Yoonie… Agora vamos comer porque eu estou com fome. – o mais alto desfez o abraço e se sentou na pequena mesa de madeira.

     Os dois comeram e depois foram foram para o alpendre que tinha vista para o resto da cidade, de onde, àquele horário, se podiam ver as imensas luzinhas dos prédios e as luzes dos carros passeando de um lado para o outro. Tinha também a luz maravilhosa do luar, que fazia inveja a qualquer candelabro de rua ou qualquer vela acesa naquela noite confortável. Ficaram conversando sobre coisas aleatórias, descansando no ombro um do outro. 

     - Bem, está ficando tarde Yoon. – o ruivo se pronunciou e o azulado logo saiu do conforto do ombro alheio. 

     - Verdade, estava quase dando um cochilo aqui. – riu. – Vamos dormir meu anjo? 

     - Vai andando, vou só beber água, já vou. – dito isto, Yoongi voltou para a casa, que estava mais quentinha do que a noite escura lá fora, e então, dirigiu-se à cama ainda mais aconchegante que a própria casa. Pegou em seu celular para ver se Taehyung lhe tivera respondido e sorriu com espectativa ao reparar que o mesmo lhe tinha respondido.

[Chat On]

Ah, oi Suga! Do que precisa?

É algo grave?

Taehyung  (20:06)

Não, não é nada de grave, rlx!

Eu, vc sabe, ouve aquela discussão com o Hoseok e tals, mas já estamos mas já estamos bem... mas queria lhe fazer uma surpresa, mas preciso que o tire de casa, por umas horas.

15 Motivos para te Amar ×Yoonseok×Onde histórias criam vida. Descubra agora