Hoseok leu o papel com um ligeiro sorriso nos lábios.
“Oi Hobi… Segue as pétalas e as velinhas e espero que gostes… Te amo…”
O ruivo sorriu e fez o que lhe foi mandado. Caminhou por entre as pétalas, indo até à cozinha, encontrando um post-it verde no armário.
“Eu amo seus cozinhados… É meio… bizarro?! É, mas eu amo na mesma, porque de qualquer forma, inclui as duas coisas que eu mais amo neste mundo: você e comida. Na verdade nem é só por isso… Eu amo o facto de como você estuda cada receita, passo a passo, para cozinhar o melhor para mim. E mesmo que não esteja no ponto de cozedura certa, mesmo que não tenha sal o suficiente, apenas a forma como você se empenha em cada refeição me faz amar seus pratos”
Hoseok sorriu de leve com o bilhete e o dobrou, guardando no bolso do casaco. Um pouco mais à direita estava um papelinho branco, preso na porta do armário. O pegou e leu:
“Sabe onde você guarda todos os filmes, séries e jogos? Se dirija para lá <3”
Guardou o papel também no bolso e se dirigiu para o pequeno compartimento onde ele e Yoon guardavam tudo e sorriu ao ver dois papelinhos em duas prateleiras distintas. Pegou no post-it rosa e leu.
“Eu amo suas ideias repentinas e sem nexo. Aquelas ideias que são tanto loucas como fofas também. Hum… Se lembra quando você decidiu que iríamos passar o dia comendo marshmallows enquanto assistíamos Frozen e Moana?” – o ruivo riu com a lembrança – “E, depois de ver o filme, fomos perguntar aos vizinhos se queriam marshmallows vestidos em sacos de lixo? Eu falei na altura que foi mais estúpido que tudo e que não gostei, mas a verdade é que amei a sua ideia louca, foi realmente demais ver as caras das pessoas! Mas na verdade… Mesmo que às vezes as suas ideias nos coloquem em uma situação vergonhosa ou embaraçosa, continuo amando cada momento, apenas porque passo ao seu lado” .
Mais um bilhetinho lido e mais um sorriso apaixonado vindo do mais novo, que avançou até ao outro bilhetinho, desta vez, verde e leu.
“Eu amo seus momentos de loucura. Aqueles momentos super aleatórios em que você não se importa com as figuras que está fazendo, aqueles momentos em que você é você mesmo, sem barreiras. Esses momentos lindos em que você se parece com uma criancinha feliz, e me arrasta até essa loucura momentânea sem nem pensar duas vezes, tornando nossos momentos cada vez mais especiais e únicos.”.
Quando acabou de ler o textinho, já uma lágrima emocionada escorria pela sua face, e um sorriso maior brotava dos seus lábios. Se virou para Taehyung que o olhava da porta e sorria.
- Ele se esforçou mesmo… - o ruivo sorriu e o acinzentado assentiu.
- Sim, é verdade, mas agora se despache, porque tenho a sensação de que ainda temos muitos papelinhos desses para encontrar. – riu, impaciente, fazendo Hoseok assentir e se direccionar à saída do pequeno comodo.
Continuou seguindo o rasto de pétalas e de velinhas, que foram ter à sala de estar. Avistou um papelinho roxo no sofá e se direccionou a ele, o pegando.
“Eu amo seu sorriso. A forma como você sorri me deixa louco e sem chão, sem razão alguma. Seu sorriso me faz ir para outro mundo num instante. Eu amo seu sorriso, que distorce sua cara toda, a deixando mais adorável, esse seu sorriso brilhante, capaz de mudar o mundo.”
Jung olhou com um brilho especial para as letras escritas no papel azul, deixando uma lágrima alegre escapar. Guardou o papelinho junto de todos os outros e viu um papel branco, provavelmente com mais instruções.
“Olá de novo Hobi… Sabe onde tivemos os nossos melhores momentos? Onde passamos o dia todo agarradinhos? Aposto que sabe… Vá para lá my Sunny”><><><><><><><><><><><><><><><><
Mais bilhetes foram encontrados por ele, e bilhetes esses foram lidos por entre mais lágrimas e sorrisos bobos.
“Eu amo a sua extroversão. A facilidade que você tem em dizer piadas, piadas essas que deixam qualquer um sem fôlego e que me alegram nos piores dias, mesmo que eu esteja acabado, você tem esse poder, de mudar meu estado de espírito”
“Eu amo seu cabelo. Esse tom avermelhado, que contrasta perfeitamente com sua pele, macia e dourada, brilhante à luz do sol. Essa maciez que eu amo tocar e por onde a minha mão adora passear. Esse cheiro que eu amo inspirar e me leva a outra galáxia, enquanto sinto esse aroma acerejado. Mas também, esse cabelo que te faz tão sexy quando molhado e me faz delirar”
“Eu amo seu corpo, seu belo corpo. O único corpo que eu desejo e que me faz delirar. O seu corpo é uma das únicas coisas perfeitas no mundo, aliás você por inteiro é, mas seu corpo é incrivelmente único. Me deixa sem forças, sem fôlego, sem reação, me deixa salivando e muita das vezes com a porra de uma ereção no Suginha.”
“Eu amo seus olhos. Esse brilho sombrio e escuro, que, embora escuro ofusca cada outro olhar que o encarar e o desnorteia completamente. Olhos esses em que eu me perco e fico sem destino. Olhos que também sorriem, fazendo um perfeito e lindo par com seus lábios, o deixando com o aspeto de um anjo. Olhos lindos e únicos, mas inteiramente meus.”
“Eu amo sua voz. A voz aveludada e macia que só você tem. A voz alegre mas calma semelhante ao canto das sereias e que da mesma forma me deixa enfeitiçado. A voz que me faz arrepiar quando dita ao pé do meu ouvido. A voz que com apenas uma palavra me tira um sorriso dos lábios. A voz que, quando você canta me deixa alheio ao resto do mundo. Eu realmente amo quando estou no quarto e ouço você ensaiar e fazendo arranjos lá no quarto de música.”
“Eu amo seu carinho. Seu carinho delicado e amoroso que quase me faz adormecer. O carinho que me deixa realizado e feliz a cada toque e a cada dia que passa. O carinho que só você, Jung Hoseok, sabe oferecer. O seu carinho, mínimo que seja, seja ele um abraço, um beijo ou uma pequena carícia no rosto é deveras precioso e eu amo muito essa sua especialidade.”
“Eu amo suas risadas. As risadas que preenchem o ambiente a cada segundo, o deixando mais alegre; as risadas que soam como uma música para os meus ouvidos, as risadas que me contagiam e ficam batutando na minha cabeça. As risadas recheadas de um perfeito timbre e harmonia.”
“Eu amo o modo como você me trata. Como você cuida de mim como se fosse sua própria vida. O modo como você se preocupa comigo e se importa com cada acontecimento do meu dia-a-dia. A forma como você se assegura de que estou bem, como se dependesse do meu bem-estar para ficar bem.”
“Eu amo sua alegria. Essa sua alegria que você retira sabe lá Deus de onde, mas que para todos os fins, você tem e contamina todos ao seu redor rapidamente. A sua alegria tem um significado muito importante para mim, além de te ver alegre e ser agradável de se contemplar. Para mim, um dos significados da sua alegria é que você é feliz e que, apesar de todas as dificuldades, ultrapassou barreiras, mares tenebrosos e ventanias e conseguiu largar o velho e triste Hoseokie. Significa que você superou tudo, e que talvez, naquele poço profundo dos ‘talvez’; você esteja feliz comigo.”
“Eu amo sua simpatia. Simpatia a qual eu não tenho, mas que vou aprendendo a ter com você. Essa sua simpatia que distribui sorrisos agradecidos, felizes e até bobos ou apaixonados, simpatia essa que se espalha e se propaga por quilómetros e quilómetros. Essa sua simpatia que, apesar de tudo, me conquistou aos poucos.”
><><><><><><><><><><><><><><><><
“Olá amor! Então… Agora, vai até ao último local que resta. Penso que sabes… Mas dar-te-ei uma pista… É no sítio onde você pode ser feliz e livre, sem barreiras nem regras.”
Hoseok dirigiu-se logo ao seu mini-estúdio e abriu a porta, dando-se de caras com várias pétalas no chão, mais velinhas aromatizantes e com uma cadeira num cantinho, onde Yoongi estava sentado.×××
Espero que tenham gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Motivos para te Amar ×Yoonseok×
FanficYoongi e Hoseok são um casal feliz. Ambos com personalidades diferentes, personalidades essas que poderão vir afetar a relação. Yoongi comete um erro ao ser do seu jeito frio com Hoseok, por não demonstrar os seus sentimentos e isso causa uma séria...