??/??/??

6.4K 759 174
                                    

Katsuki sorria largamente. Deku estava ali, jogado no chão como se fosse uma escória. Com aquele olhar de pavor que pedia por socorro, quando sua boca não conseguia fazê-lo. Era divertido fazer isso. Era encantador ver suas reações fofas de medo.

Bakugou estava com vergonha.

Depois de saber sobre os sentimentos de Izuku, o mesmo havia se fechado ao ponto de descontar sua frustração em todos a sua volta. Até mesmo em sua queria e amada mãe. E até mesmo... no garoto que gostava dele.

Todo dia escutava esse bando de inúteis falando mal do seu frágil coelhinho. Dizendo que ele era patético e idiota, que deveria sumir porque não faria falta a ninguém. Nesses momentos podia matar quem espalhava essas calúnias, porém se continha.

Logo eles pagariam por essa boca imunda.

Há... estava segurando o telefone de novo.

Seu polegar tremia sobre o botão de "enviar", mas como sempre ele não conseguia. Era um maldito covarde. Um desgraçado que por não ter coragem, descontava sua raiva machucando os outros.

Mas era tão difícil! E divertido! Brincar de destruir a mente de Midoriya era tão encantador!

Talvez pudesse jogar um pouco mais, não é? O Deku aguentaria jogar mais, verdade? Necessitava caçá-lo, mas para isso precisava planejar a armadilha. Por que tudo, sem sombra de dúvidas, tinha a obrigação de estar perfeito. Seu plano não podia ter furos se não quisesse perder o Deku para sempre.

Novamente Katsuki não clicou no botão de "enviar".

.
.
.

O lobo feroz caminhava ao redor do coelho, porém ele não tinha coragem de se aproximar e atacar de uma vez.

Número desconhecido [ KatsuDeku ] Onde histórias criam vida. Descubra agora