. . .

8.2K 895 723
                                    

Suas mãos tremiam, seus olhos se tornaram aquosos. A amargura e obsessão tomaram conta do seu peito. Depois de três meses finalmente encontrou aquela pessoa que o torturava dia após dia com aquelas mensagens doentias e asquerosas.

Era ele.

Ele. Ele. Ele. Ele. Ele.

Inacreditável.

Por que se sentia tão excitado com isso? Por que não pulava na garganta dele e o espancava descontando todo ódio que ele causou? Ele matou seu pai e seu amigo. Por que não conseguia se vingar?

É que... simplesmente era ele.

E, vendo por outro lado, se era ele quem dizia que queria protegê-lo... não era mentira.

Se era ele quem alegou não ter matado nenhum dos dois, não era mentira.

Seu membro palpitava e não sabia o porquê. Era resultado da emoção?

Bom, ele poderia estar sendo honesto. Ele poderia realmente estar se preocupando com o seu bem-estar. Mas...

Que tal devolver a vingança da mesma forma?

Vamos, o que mensagens podem trazer de ruim? Melhor do que uma vingança que parte da agressão, não?

O único problema era que teria que agir como se fosse duas pessoas. Aquele que conversa com o desconhecido e aquele que conversa com ele como se fosse seu admirador.

Instintivamente levou sua mão até o seu pênis e começou a masturbar-se ali mesmo. Sem se importar que talvez existisse uma forma de ser descoberto. Seu plano... era muito excitante!

— Você vai ser castigado. — sussurrou ao ver aquele líquido branco escorrendo por sua mão. — Vai pagar caro por isso.

.
.
.

Ao que parece, o caçador se tornou a caça.

Número desconhecido [ KatsuDeku ] Onde histórias criam vida. Descubra agora