Finalmente o dia seguinte havia chegado, o que indicava que o teste que Harry tanto temia estava mais próximo do que nunca, e Harry, apesar de todo o nervosismo e ansiedade, não desistiu e seguiu em direção a sua escola após tomar um café-da-manhã reforçado, que com certeza o ajudaria naquele dia difícil.
Ao chegar no colégio, pode ver Nick e Ed conversando próximo aos seus armários, então caminhou em direção a eles, e antes que se cumprimentassem, desabafou sobre toda sua angústia.
— Gente, eu vou morrer. — As curtas palavras já deixavam claro tudo aquilo, tanto que a expressão dos outros dois garotos foi de extrema preocupação.
— Harry, você precisa se acalmar, se não nada vai dar certo. — Disse Ed, enquanto dava algumas batidinhas no ombro do amigo.
— Eu nem sei se vale a pena... — Era como se toda a sua animação do dia anterior tivesse se tornado arrependimento de uma só vez, e isso podia prejudicar muito Harry.
— Você nunca vai saber se não tentar. — Apesar de Ed ser o gênio do grupo, Nick era um bom conselheiro e Harry sempre o ouvia, então Nick sabia que aquela frase poderia o ajudar, nem que fosse pelo menos um pouco.
— Isso é verdade...Obrigado, sério.... — Harry parecia realmente grato em relação aos seus amigos, tanto que agora um pequeno sorriso havia se formado em seus lábios, mas não durou muito já que pode ouvir o sinal tocar, o que indicava que estava na hora da primeira aula, então, junto com seus dois amigos, seguiu em direção a sala onde ocorrerria sua aula de biologia.
• ────── ✾ ────── •
Após o fim da aula, o tão aguardado momento havia chegado, então os três amigos seguiram em direção ao campo externo, lugar onde o time de beisebol jogava normalmente.
Não demorou muito para chegarem já que o caminho não era tão longo, então Nick e Ed se despediram de Harry e o falaram mais algumas palavras de apoio, até que seguiram em direção a arquibancada, onde estavam algumas pessoas que gostariam de acompanhar o teste e também os membros atuais do time de beisebol. Entre eles, estava Louis, e no momento que Harry o viu, pode sentir seu corpo estático, e ficou ali, apenas com a trilha sonora de Frankie Sandford tocando em sua mente.
— Styles?! Está surdo?! — Harry despertou com o grito do treinador, que logo foi acompanhado de várias risadas das outras pessoas que haviam achado o momento engraçado, e isso deixou o garoto ainda mais aflito do que já estava, principalmente por ver todo o time rindo de si, inclusive Louis.
— Desculpe, treinador. — Fez questão de se preocupar antes de finalmente seguir em direção a fila de garotos que estava formada no campo, então se acomodou no fim da mesma e ficou ali, apenas observando os testes alheios, aguardando por sua vez.
• ────── ✾ ────── •
Depois de alguns talentos descobertos e algumas decepções, Harry finalmente pode ouvir o treinador chamando por seu nome, então deu um último suspiro e caminhou alguns passos a frente.
— Treinador, eu quero tentar a posição de receptor. — Após os dizeres de Harry, o treinador acenou com a cabeça e o entregou a luva, então o garoto a colocou e seguiu para a sua posição, onde ficaria abaixado para que pudesse capturar a bola que seria jogada pelo arremessador, que, para que o teste fosse justo, também era um dos aprovados do dia e não um dos jogadores experientes do time.
Tudo havia acontecido muito rápido, Harry só notou o que havia acontecido quando estava caído no chão, com uma ardência quase que insuportável na região fácil, e mesmo desnorteado pode ouvir as reações das pessoas, que variavam de pena á ataques de risos descontrolados. Tudo havia ido por água a baixo, e Styles não sabia o que faria depois daquilo, e mesmo que preferisse ficar caído ali, pelo resto do dia, foi levantado com ajuda do treinador e seus amigos, os únicos que não estavam rindo e haviam vindo o ajudar.
• ────── ✾ ────── •
— Aii, Nick! — Harry estava em seu décimo-sexto grito, tudo aquilo por conta de Nick, que, na intenção de o ajudar, colocava com o mínimo cuidado que pudesse uma bolsa de gelo no local da bolada, que estava tão vermelho quanto uma hortaliça.
— Calma, eu estou tentando ajudar! — Nick já estava quase sem paciência, ele e Ed foram os únicos que o ajudaram a chegar até a enfermaria e as reclamações de dor de Harry não ajudavam nem um pouco.
— Eu já estou estressado pelo que aconteceu e isso não ajuda, Nick. — O estresse, em conjunto com a dor, só pioravam a situação já que Harry se lamentava cada vez mais pelo que havia acontecido, de fato, havia estragado tudo.
— Harry, vai ficar tudo bem, podemos pensar em outro plano, não precisa ficar assim. — Mesmo a situação sendo complicada, Ed tentava acalmar a situação, mesmo que parecesse não adiantar, então, até o fim das aulas, os dois ficaram ali, ouvindo as lamentações de Styles e cuidando do seu machucado recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
voice [l.s]
FanficOnde Harry, um dos estudantes do colégio Saint Daves, descobre o segredo de um dos jogadores do time de beisebol, Louis Tomlinson. Capa por: Strong Winds (@strong_winds) (A capa não está com uma boa qualidade por conta de um bug do Wattpad mas logo...