Durante o fim de semana tudo parecia um sonho, ou talvez um clichê-romântico adolescente: uma espécie de encontro com Louis no sábado, conversas melosas no domingo. Definitivamente estava se dando muito bem com Louis mas ainda tinha coisas para resolver já que na segunda-feira teria o maldito teste e não poderia desistir.
• ────── ✾ ────── •
O maldito dia do teste havia chegado, e Harry não estava nada preparado porém ter treinado com Louis o deixava mais seguro e ele não desistiria.
No momento em que pisou os pés no colégio, avistou Nick e Ed conversando e mesmo que já estivesse contado tudo para os amigos através de mensagens, caminhou sorridente naquela direção.
— Bom dia só pra quem teve o melhor final de semana da vida. — Disse Harry, sorridente enquanto olhava para seus amigos.
— Parece que alguém está bem animadinho hoje, hein. — Ed parecia animado já que era realmente gratificante ver o amigo tão radiante em plena segunda-feira.
— Aliás, que horas vai ser seu teste? — Nick queria continuar com o assunto já que adoraria saber mais sobre Louis, porém também queria lembrar seu amigo sobre o teste.
— Vai ser na hora do intervalo, e como o teste vai ser só comigo, eu vou me sentir mais confortável em estar sozinho com o treinador. — Seu nervosismo ficava evidente até em seu tom de voz mas Harry estava fazendo o máximo para se acalmar.
— Vai dar tudo certo, Harry, e se não der, pelo menos você já se resolveu com o Louis. — De fato, todas as observações de Ed deixavam Harry melhor; ele sempre o fazia ver o lado bom das coisas.
— Poxa, eu realmente amo vocês. — Começou a caminhar com os garotos e, como estava no meio, passou os braços envolva de seus ombros, dando uma espécie de abraço carinhoso.
— Harry, você está muito carinhoso, isso é assustador. — Ao dizer aquilo, Nick soltou risadas dos dois amigos, que seguiram em direção a sala onde teriam a primeira aula do dia.
• ────── ✾ ────── •
Ao fim da segunda aula do dia, que parecia ter sido mais longa que o normal, foi possível ouvir o toque do sinal, o que trouxe de volta todo o nervosismo que havia sido esquecido por um momento, e como não poderia se atrasar apenas se despediu dos amigos e correu em direção ao campo de beisebol, onde já era possível ver o treinador fazendo algumas anotações na prancheta que tinha em mãos.
— Bom dia, treinador. — Disse Harry, enquanto se aproximava do treinador.
— Bom dia, Styles! Está pronto para o teste? — O treinador parecia estar de bom humor, então deixou a prancheta ao lado e segurou a bola em uma mão e a luva de beisebol em outra.
— Sim. Quero tentar a posição de receptor. — Harry se esforçava o máximo para parecer confiante, então apenas colocou a luva e se agachou na posição correta.
De todas as cinco bolas que o treinador arremessou, Harry conseguiu pegar apenas duas, o que o deixava confuso se o treinador o passaria o não mas a resposta não demorou para chegar e Harry infelizmente recebeu um não. Obviamente havia ficado chateado mas era uma grande evolução não ter sido atingido por outra bola no rosto então resolveu fazer como Ed e pensar no lado bom das coisas, assim agradecendo o treinador e indo em direção ao vestiário para que pudesse lavar o rosto uma ou duas vezes para relaxar.
Antes de tudo, resolveu aproveitar o tempo sozinho e se sentou em um dos bancos, assim refletindo sobre a sua segunda falha, que o afetava mesmo que não fosse muito.
— Finalmente te encontrei. — Ao ouvir aquela voz familiar, Harry se virou e viu Louis, sorridente, se aproximando e se sentando no mesmo banco onde Harry estava.
— Louis! — Harry parecia radiante enquanto olhava para Louis; era como se todos os seus sentimentos ruins tivessem ido embora no exato momento em que viu seu rostinho delicado e sorridente.
— Senti saudades. — Antes que Harry pudesse responder, Louis segurou em seu rosto e iniciou um beijo lento em seus lábios, e o outro fez questão de retribuir.
O momento parecia perfeito já que estavam se dando bem desde a semana passada e nada poderia acabar com aquilo, exceto um grupo dos jogadores adentrando no vestiário e vendo toda aquela cena, o que fez com que Harry e Louis acabassem com aquilo na mesma hora, claramente constrangidos por conta da reação dos outros.
— Caralho, Louis, você tá pegando o viadinho? — No exato momento que a frase foi dita, todos os outros começaram a gargalhar e Harry, se sentindo humilhado por completo, principalmente por Louis não fazer nada sobre aquilo, se levantou e saiu correndo dali.
— Harry! — Louis gritou, mas só piorou a situação já que Harry não parou e isso só atraiu mais risadas dos outros.
— Você realmente tá chamando pela bichinha? Perdeu a moral, Tomlinson! — Louis ouviu essa e mais piadas calados, e apenas se levantou para dar um sermão pacífico nos outros, como se quisesse fazer eles esquecerem a situação mas não brigar com eles pois eram seus amigos e se importava com o que eles diziam.
Louis se importava com Harry, mas a opinião de seus amigos importavam mais que qualquer coisa para si, ele até tentou enviar algumas mensagens para Harry após o acontecimento mas foi completamente ignorado, e enquanto ele pensava em como poderia resolver a situação, Harry chorava e se lamentava pelo conto de fadas ter chegado ao fim; o final feliz agora tornou-se uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
voice [l.s]
FanfictionOnde Harry, um dos estudantes do colégio Saint Daves, descobre o segredo de um dos jogadores do time de beisebol, Louis Tomlinson. Capa por: Strong Winds (@strong_winds) (A capa não está com uma boa qualidade por conta de um bug do Wattpad mas logo...