Mais um dia, mais uma preocupação. Isso resumia o dia de Harry que, durante a aula de história, não conseguia prestar atenção nas palavras da Sra. Rivers que sempre era tão interessante para si.
Após seus pensamentos aleatórios durante a aula, pode ouvir o sinal tocar, então aproveitou os minutos que tinha livre e seguiu em direção ao banheiro, porém, como a semana estava repleta de surpresas, era óbvio que teria mais alguma, e essa aconteceu no momento em que pisou os pés no banheiro: lá estava Louis, fechando o zíper de sua calça e se virando em direção da porta, e antes que Harry pudesse dar meia-volta e sair dali antes que Louis dissesse algo, o menor fez questão de abrir um enorme sorriso e se aproximar.
— O treinador falou com você? — Louis estava claramente feliz em ver Harry então, mesmo que estivesse aflito, resolveu forçar um sorriso antes de o responder.
— Sim, ontem ele falou comigo, mas eu não entendi bem. — Realmente queria ser gentil até o fim e desviar daquele assunto porém era mais importante saber toda a verdade e entender o que estava acontecendo já que Louis estava sendo tão misterioso.
— Ah, é verdade. Preciso te explicar. — Louis mantinha o mesmo sorriso; era como se não estivesse escondendo nada demais, então logo iniciou a explicação. — Eu percebi na nossa conversa na cafeteria que o beisebol é importante para você, então eu pensei e resolvi fazer algo. Acabei dizendo para o treinador que te conhecia de Doncaster, minha antiga cidade, e que você era um ótimo jogador lá...Mas veja pelo lado bom, ele te deu outra chance!
— Eu agradeço mas... — Harry parecia confuso e pensativo; era realmente difícil saber o que estava se passando em sua mente.
— O que foi? — Nesse momento, o sorriso de Louis desapareceu de seu rosto pois sabia que algo estava por vir.
— Só está sendo gentil comigo porque tem medo que eu conte para as pessoas, certo? — Era difícil manter seus segredos naquele momento, principalmente se soubesse que suas teorias estivessem possivelmente certas.
— Como assim? Contar o que? — Louis não parecia estar mentindo, era como se estivesse confuso.
— Você me viu naquele dia, no auditório, não foi? — Mesmo que estivesse a impressão de que Louis estava sendo sincero, resolveu insistir já que essa foi a sua primeira impressão no dia do ocorrido.
— Não, eu não te vi. — Todas as suas dúvidas acabaram naquele momento já que Harry realmente não acreditava que Louis era um mentiroso tão bom.
— Então porquê está agindo assim comigo? Você nem me conhecia antes do teste. —
— Eu só estou tentando fazer tudo certo em Redditch! — Ao dizer isso, o tom de voz de Louis se elevou, o que fez com que Harry ficasse em silêncio, então o garoto percebeu o erro e tentou o consertar. — Desculpe, eu só....Você contou pra alguém?
— Não, eu não contei...Se você quisesse que as outras pessoas soubessem, você próprio já teria falado...Eu não sou esse tipo de pessoa. — Infelizmente Harry sabia o peso de ter algum segredo revelado e definitivamente não faria isso com ninguém nunca.
— Amanhã é sábado, certo? — Demorou para que Louis dissesse algo, era como se ele estivesse pensativo, e isso despertava ainda mais curiosidade em Harry, que apenas confirmou com a cabeça, enquanto esperava mais algo de Louis. — Vá para a minha casa durante a manhã, eu vou te treinar para o teste.
— Sério? — A expressão de Harry era de surpresa, mas ao mesmo tempo de felicidade: Louis Tomlinson estava o convidando para visitar a sua casa! Era claro que tinha um motivo por trás mas passaria uma tarde com o garoto e aquilo era tão precioso quanto uma esmeralda.
— Sim, eu vou te enviar meu endereço por mensagem. — Se a expressão de Harry antes mostrava surpresa e felicidade, agora demonstrava confusão após a resposta de Louis.
— Você têm meu número? — Óbviamente o maior resolveu questionar Louis, afinal de contas, como ele tinha seu número se nunca havia o passado?
— Até amanhã. — Harry infelizmente não recebeu uma resposta já que Louis apenas se despediu e saiu caminhando enquanto sorria, e isso o deixou ainda mais abismado, porém o que mais se passava pela sua mente naquele momento não era apenas o fato do jogador de beisebol ter seu número e sim de tê-lo convidado para um treino em sua casa, e isso apenas comprovava que Harry não conseguiria dormir tão bem aquela noite, já que a ansiedade tomaria conta de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
voice [l.s]
FanficOnde Harry, um dos estudantes do colégio Saint Daves, descobre o segredo de um dos jogadores do time de beisebol, Louis Tomlinson. Capa por: Strong Winds (@strong_winds) (A capa não está com uma boa qualidade por conta de um bug do Wattpad mas logo...