Prólogo

9.2K 407 238
                                    

Avaliem por nome de Min Yoongi

Oi meu nome é Park s/n , eu sei meu nome é maravilhoso kk, tô de brinks, tenho 18 anos e sou rapper , não profissional mas pretendo me tornar um dia , adoro compor músicas , e tenho uma mini banda na minha garagem , nasci na Coreia mas aos 5 anos eu fui para o Brasil , já que minha mãe é brasileira , e hoje eu estou voltando para a Coreia para morar com meu irmão (por parte de pai) Park Jimin,minha mãe ficou no Brasil ,e meu pai é um idiota que não sabe deixar o pinto nas calças e comeu a mulher do dono do morro e acabou sendo morto, aquele idiota. Nesse momento estou compondo uma música.

Aeromoça:-Senhorita, o avião já está pousando , não seria melhor você ir guardando os seus cadernos?!-

Eu:-Claro, muito obrigada por me avisar-ela se vira e vai embora-Ela acha que é quem para mandar em mim?!-murmuro.

Desço do avião e leio o meu nome em uma placa , que um garoto mais alto do que eu mas ao mesmo tempo baixo , e muito clarinho com cabelo verde menta , segurava. Me aproximo dele e pergunto.

Eu:-Jimin?!-

Xxx:-Oh não , meu nome é Yoongi , pode me chamar de oppa se quiser, o Jimin teve um compromisso e pediu para que eu viesse te buscar-falou meio sem graça.

Eu:-Ata, desculpa por te chamar de Jimin, muito prazer- ergo minha mão para cumprimenta-lo.

Yoongi:-O prazer é todo meu- aperta minha mão- Kaja?!-

Eu:-Ye-fomos até o carro em silêncio, mas chegando lá tive que puxar um assunto-Qual era o compromisso do Jimin?-

Yoongi:- Ele tinha um trabalho para entregar na escola-

Eu:-Ah sim, nem me apresentei , meu nome é s/n-

Yoongi:-Eu sei-fala rindo, que sorriso lindo.

Eu:-Eu sei que você sabe só queria me apresentar-falo rindo também. Fomos até o apartamento de Jimin trocando algumas palavras como , posso ligar o aquecedor , e coisas do tipo. Chegamos no apartamento e eu fui escolher o meu quarto , e o Yoongi me ajudou a levar as malas até ele , assim que acabamos descemos e fomos para a sala.

Yoongi:- Então, já estou indo- falou se levantando.

Eu:-Não, fica...não quero ficar aqui sozinha-falei fazendo bico.

Yoongi:-Pequena, eu tenho casa- falou olhando para mim.

Eu:-Pequena?!...- falei com os olhos semicerrados- É mesmo Oppa, pequena-falei e comecei a rir com a cara de medo dele- calma tô brincando, gostei , me chame assim mais vezes-falei ainda rindo-mas agora é sério, você tem que ir embora?-

Yoongi:-Sim pequena, eu tenho-falou me dando um abraço e indo embora-tchau-

Eu:-Tchau- falei e o mesmo fechou a porta. Subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas, closet,cama, penteadeira, etc.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desci para cozinha e finalmente peguei meu celular, liguei para minha mãe e disse q tinha chegado bem e perguntei qual era a comida preferida do Jimin para ela e ela me disse que era carne e kimchi, então decidir fazer os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desci para cozinha e finalmente peguei meu celular, liguei para minha mãe e disse q tinha chegado bem e perguntei qual era a comida preferida do Jimin para ela e ela me disse que era carne e kimchi, então decidir fazer os dois. Assim que acabei olhei para o relógio e ia dar 19:00 , subi tomei um banho e coloquei a mesa e fiquei esperando o Jimin chegar.

*5 minutos depois

Jimin:-S/N, QUE SAUDADE-grita e me abraça.

Eu:-ChimChim, como você cresceu, olha esta bonito, forte- falo apertando os braços dele- e gostosão- dou um tapa na bunda dele.

Jimin:-Vejo que depois de 4 anos você não mudou nada kkk-

Eu:-Não mesmo, agora tira essa roupa e vai tomar um banho,você deve estar cansado, já fiz a comida não se preocupe-

Jimin:-Nossa como eu amo essa garota- me dá um beijo na testa- já volto- falou subindo para tomar banho.

Continua...

[Imagine suga] Onde histórias criam vida. Descubra agora