2.9K 204 9
                                    

Avaliem!!!

Ele levou sua boca até minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares no meu clítoris, e começou a chupar minha entrada.

Eu:-Eu...-gozei na boca do mesmo.

Yoongi:-Você é tão doce- diz arrastando a língua da minha intimidade até minha boca.

Enquanto nos beijávamos ,ele passeava com suas mãos pelo meu corpo, me levando a loucura. Ele pega o preservativo e coloca , logo em seguida me penetra. Os barulhos de gemidos e impacto do corpo, era ouvido por todo o quarto, nós estávamos prestes a gozar... até que....

Toc toc toc, o som de batida na porta foi alto.

Sun:-YOONGI, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO???-Gritou com raiva.

Yoongi:-Ai pai eterno.... não tem nem como ter paz nessa casa com essa merda aqui- falou para que só eu pudesse ouvir.

TOC TOC TOC
Sun:YOONGIIII- gritou novamente.

Eu:-Acho melhor nos se vestirmos e ver o que ela quer-

Yoongi:-E tem escolha?!-

Eu:-Claro...-

Yoongi:-Qual?-

Eu:-Podemos pular da janela e ir para a casa do Jimin-

Yoongi:-Fico com a segunda opção-falou se levantando , se vestindo e me ajudando a pular a janela.

Chegamos no quintal e mesmo assim dava para ouvir os gritos e batidas da Sun.

Yoongi:-Vamos rápido- me colocou no carro.

Já no carro, nós fomos para casa do Jimin rindo da cena que acabou de acontecer. Chegamos lá e subimos até o apartamento do mesmo. Bato na porta e ele vem abrir.

Jimin:-S/n?! Yoongi?! Já estão com saudades- falou se convencendo.

Yoongi:-Não idiota-

Eu:-É uma longa história...-

Yoongi:-Conta para ele vai ser engraçado, eu acho- falou rindo, e o Jungkook apareceu na sala.

Jungkook:-Amor quem...S/n- veio me abraçar.

Yoongi:-Também vim-

Jungkook:-Ah oi Yoongi-falou e Yoongi revirou os olhos.

Eu:-Atrapalhei algo?-perguntei maliciosa.

Jimin:-Não, só estávamos fazendo a janta... então vai conta-

Jungkook:-Conta o que?-

Yoongi:-Pq a gente veio para cá-

Eu:-Então... quando vocês foram embora nós fomos transa... aí a gente tava quase lá e a Sun começou a bater na porta e a gritar, então nós pulamos da janela e aqui estamos- quando terminei de contar um olhou para cara do outro e começaram a rir igual a dois desesperados.

Jimin:-Imagina a cara dela quando descobrir que vocês saíram- falou rindo ainda mais.

Yoongi:-Tô imaginando- disse começando a rir e eu também

Continua....

Sem criatividade nenhuma

[Imagine suga] Onde histórias criam vida. Descubra agora