4K 229 60
                                    

Avaliem!!!!
Vai ter hot🔥🔥🔥

Jungkook on

Coloquei os sofás para o lado da sala e peguei as mesas e coloquei no meio da sala uma ao lado da outra.
    Assim que acabei o Yoongi chega com o vinho, gelo e ....

Eu:-Yoongi o que é isso?-

Yoongi:-É lubrificante ué!!-

Eu:-É que nunca usamos isso-

Yoongi:-Tô com pena do Jimin-

Eu:-Aí idiota, vai pegar que venda??-

Yoongi:-Preta, é a cor favorita da S/n-

Eu:-Então vou pegar a azul-

Jungkook off

Yoongi on

Subo e a S/n estava escolhendo uma lingerie, vou por trás dela e coloco a venda na mesma, e tiro sua toalha a deixando nu.

S/n:-Yoongi?!-

Yoongi:-Sim-

S/n:-O q está fazendo?-

Yoongi:-Só obedece!-

Pego ela no colo e saio do quarto, desço a escada e coloco ela deitada na mesa da esquerda.

Yoongi off

Jungkook on

Subo e Jimin estava deitado na cama, vou até ele e sento no colo do mesmo colocando a venda nele.

Jimin:-O que tá fazeno-

Eu:-Nada, só me segue-

Pego ele no colo e levo ele lá para baixo e coloco ele na mesa da direita.

Jungkook off

S/n on

Yoongi me coloca deitada em algo gelado e depois de alguns segundos eu sinto outra pessoa deitando do meu lado , começo a tocar na pessoa e...

Eu:-Jimin?!-

Xxx:-S/n?!-

Eu:-Yoongi o que cê tá fazendo?!-

Jimin:-Yoongi?! Jungkook o que é isso?!-

Eu:-Jungkook?!-

Yoongi:-Só nos obedeçam-Sinto ele tirando minha venda.

Olho para Jimin e Jungkook  estava tirando a venda dele.
    Yoongi senta no meu colo e Jungkook no do Jimin , eles começam um beijo rápido na gente e nos amarram na mesa.

Yoongi:-Toma Jungkook-Ele dá uma pedra de gelo para Jungkook. Reparei que tudo que o Yoongi fazia o Jungkook repetia.
      Yoongi começa o passar a pedra de gelo do meio dos meus peitos até minha intimidade e começa a chupa-lá, ele pega uma garrafa de vinho e joga um pouco de vinho em mim.

S/n off

Jimin on

Jungkook pega a pedra de gelo e começa a passar do meu tórax até a baixo do meu umbigo , e começa a lamber minha glande, pega a garrafa de vinho da mão do Yoongi e joga um pouco em mim.
  
Jimin off

Narradora pov's

Yoongi desamarra s/n , e Jungkook a Jimin. Eles o viram de quatro e penetram sem avisar.

Jm-s/n- aAHh.....-

Yoongi e Jungkook apertam suas cinturas e começam a estocas mais forte e rápido até todos chegarem ao ápice.
    Eles desamarram os mais novos e começam a lamber suas intimidades.

S/n:-Yoongi....não.... dá....-goza pela 2ª vez.

Jimin:-Eu.... tam....bem.... não consigo-Também goza pela 2ªvez
    Os mais novos trocam as posições e começam a lamber a glande de seus namorados. 

Yoongi:-Não me tortura s/n- diz e ela começa a  fazer garganta profunda, fazendo Yoongi enlouquecer.

Jungkook:-AhahaaAh....-Geme e Jimin aumenta a velocidade de sua boca.
    Os dois chegam ao ápice e os mais novos deitam em cima deles.

Narradora off

S/n on

8:00 Seul 13/04

Acordo já no dia seguinte, dou um pulo de alegria.

Eu:-HOJE É MEU ANIVERSÁRIO-

Yoongi:-Ai inferno , num grita garota-

Jimin:-Bom dia meu amor- deu um beijo no MAIS VELHO.

Jungkook:-Bom dia - retribuiu o beijo.

Eu:-Oppa, acorda- falo sentando em seu colo e rebolando um pouco, ele geme- hoje é meu aniversário-

Yoongi:-Feliz aniversário meu anjo- me dá um selinho-agora sai de cima que eu tô pelado-fala e eu saio de cima.

Eu:-E duro também-falo e me abaixo até seu membro dando um selinho no mesmo.

Jimin:-S/n, estamos aqui-

Eu:-Aé, vem - falo puxando o Yoongi até meu quarto.
    Chegando lá eu o deito na cama e começo a chupa-lo.
      Quando ele chega ao ápice, eu deito do lado dele e digo- de onde você tirou a ideia de ontem a noite?!-

Yoongi:-Isso foi ideia do Jungkook-

Eu:-Estranho...ele é tão tímido do lado dos garotos-

Yoongi:-É né?!-ficou pensativo.

Eu:-Isso foi estranho, mas eu adorei-

Yoongi:-S/n, eu tenho que ir para casa, meus pais vão ir hoje para o Chile-

Eu:-Eu vou com você -

Yoongi:-Então vamos-Diz se levantando e indo para o banheiro. Fiz o mesmo , e depois do banho nos arrumamos, e fomos direto para sua casa.

Continua....

[Imagine suga] Onde histórias criam vida. Descubra agora