3.7K 226 23
                                    

Avaliem!!!!

Chegamos na casa de Yoongi e seus pais estavam sentados na sala com as malas já feitas em sua frente.

Sra Min:-Ah meu amor você está bem- vem na direção de Yoongi o abraçando-liguei a noite inteira e você não atendeu-

Yoongi:-Mianhe Omma , eu tava ocupado-

Sra Min:-Entendo.... vamos meu amor -diz puxando o Sr Min-Tchau Yoon, tchau s/n-

Eu:-Vocês querem que eu leve vocês para o aeroporto?!-

Sr Min:-Claro , não vai ser nenhum incomodo?!-

Eu:-Não imagina-Fomos para o carro e Yoongi ficou em casa.

Sra Min:-Você é um doce s/n-

Eu:-Que nada, mas obrigada-

     Chegamos no aeroporto e eles embarcaram, assim volto para a casa de Yoongi para entregar o presente que seu pai tinha comprado no caminho para o aeroporto.
     Toco a campainha. 

Yoongi:-Já vai-Ele abre a porta- ah entra-disse dando espaço para eu entrar.

Eu:-Aqui seu pai pediu para te entregar-

Yoongi:-Oq é isso- diz abrindo o embrulho.

Eu:-É uma blusa que ele comprou no caminho ao aeroporto-

Yoongi:-Eu adorei...-

Eu:-O que ouve?!-

Yoongi:-Nada.... vai no meu quarto e coloca a roupa que está em cima da cama e depois desce-

Eu:-Tá bom- digo subindo.
     Entro no seu quarto e avisto a roupa, eu a coloco e ficou maravilhosa.

Desço ao encontro de Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço ao encontro de Yoongi.

Yoongi:-Nossa, você tá linda- diz me abraçando por trás.

Eu:-Obrigada  , onde vamos?-

Yoongi:-Hoje é seu aniversário, vamos passar no shopping para comprar seu presente-

Eu:-Ebaaa!!! Obrigada amor- falo dando um selinho no mesmo e ele me solta me puxando para o carro.

Yoongi:-Eu dirijo-

Eu:-Td bem-

S/n off

Hoseok on
    
Acordo e vejo que tinha recebido uma mensagem o Yoongi, estranho ele quase nunca manda mensagem.

              Mensagem on

Chama todo mundo , e arrumem a minha casa porfavor , hoje é aniversário da s/n✔️✔️

                   Pode deixar✔️✔️

              Mensagem off

Acordei o Tae e nos arrumamos, já mandamos mensagem para todos nos encontrarem lá.
    Quando chegamos na casa do Yoongi todos já estavam lá, então entramos e começamos a arrumar, eu tinha levado um saco de balão preto que tinha em casa e o Namjoon levou um saco de balão branco. Jin e Jimin foram fazer os doces e salgados, o Taehyung ficou decorando a casa e o Jungkook foi comprar o bolo. Quando eu e Namjoon acabamos de encher as bolas, fomos ajudar na cozinha e tava tudo de cabeça pra baixo.

Jin:-JIMIN EU JÁ FALEI PARA ME AJUDAR A FAZER E PARAR DE COMER-falou já irritado.

Jimin:-Desculpe-

Jin:-Toma Namjoon- diz entregando os doces e salgados prontos em sua mão-Vai esconder isso em algum lugar longe do Jimin-

Jimin:-AHUHRG.....-grita-MERDA me queimei-

Jin:-Vai ajudar o Tae Jimin-falou suspirando.

Jimin:-Tudo bem-disse obedecendo o mesmo.

Eu:-Jin...quer ajuda?!-

Jin:-Oh claro, obrigado-

Hoseok off

S/n on
   
Esse aniversário vai ser ótimo, finalmente estou com o Yoongi denovo, eu realmente me sinto muito feliz com ele.

Yoongi:-Toma- diz me entregando um monte de roupas- vai experimentar -

Eu:-Tá-fui lá e coloquei look por look e todos eram muito bonitos, mas só escolhi um que era um vestido preto colado até o joelho , com uma fenda que estava amarrada da manga do vestido até o joelho.
  Acabei de me arrumar e sai do provador.

Yoongi:-Vai levar qual- mostro a ele- deve ter ficado lindo, pq não me deixou ver?!-

Eu:-Quero q você o veja em uma ocasião importante-

Yoongi:-Tudo bem, vamos pagar?!-

Eu:-Sim-
    Fomos pagar e saímos da loja, comprei um milkshake e Yoongi comprou outro. Foi muito divertido passar a tarde com o Yoongi. Nos iamos para casa mas vejo Yoongi mudar a rota.

Eu:-Ué?!... onde a gente tá indo?-

Yoongi:-Quero comprar mais uma coisa para você, não sai do carro- estaciona o carro e entra em um prédio, não parecia ser uma loja, depois de uns minutos ele vem com três sacolas bege nas mãos, o q eu achei estranho é q as sacolas não tinha nenhum emblema , nem dá tal loja.

Eu:-O que você comprou ?-

Yoongi:-Você vai ver-diz dando partida no carro.
    Chegamos na casa do Yoongi, para  gente tomar banho antes do jantar que ia ter na casa do Jimin e quando eu abro a porta esbarro em algo , ou melhor alguém.....

Eu:-Taehyung?!-

Xxx:-Eu mesmo-

Eu:-O que cê.....-não pude acabar a frase, o Yoongi ligou a luz e todos pularam.

SURPRESA-todos disseram.

Eu:-Ai gente , obrigada -

Jin:-Foi tudo ideia do Yoongi -Fala olhando para o mesmo.

Eu:-Obrigada meu amor- digo dando um selinho no mesmo , que se encontra com os olhos brilhando de alegria.

Hoseok:-Ai que saudades amiga- diz pulando até mim e me abraçando.

Continua....

[Imagine suga] Onde histórias criam vida. Descubra agora