Avaliem!!!
Ficamos curtindo a festa , até o Hoseok quebrar a mesa(WTF Bangtan , os entendedores entenderão) aí tivemos os garotos tiveram que pagar a mais. Então eu e Yoongi decidimos ir embora. Chegamos em casa e eu fui tomar banho.
Yoongi:-S/n , a gente podia fazer alguma coisa amanhã né?! O que acha?!-grita do quarto.
Eu:-Pode ser, o que você tem em mente?-grito de volta.
Yoongi:-Nós poderíamos ir em Daegu, num parque aquático que tem lá-
Eu:-Pode ser-
Yoongi:-Então tá bom-
Acabo de tomar banho e vou para a cama, Yoongi foi tomar banho e eu fui organizar a minha semana, pq segunda, no caso depois de amanhã eu tenho que trabalhar. Yoongi sai do banheiro e deita do meu lado.
Yoongi:-Tô com sono- diz abraçando minha cintura.
Eu:-Eu também- digo me ajeitando no seu abraço- eu te amo- dou um selinho nele.
Yoongi:-Eu também te amo- me dá mais um selinho, e assim dormimos um abraçado na cintura do outro com as testas coladas.
13:00,Daegu,15/05
Eu:-Yoongi eu não quero ir- falo me afastando um pouco.
Yoongi:-Vem logo- faço não com a cabeça-Eu vou contigo vem- diz me puxando.
Entramos na boia e descemos, e meu pai eterno que toboágua enorme, acho q levamos um 3 minutos para chegar lá em baixo.
Eu:-Pai eterno, Senhor no céu, que medo-
Yoongi:-Vem meu anjo- diz me puxando com os olhos arregalados-nós nunca vamos voltar nesse brinquedo-fala e eu começo a rir.
Fomos em uns 7 brinquedos diferentes.
Eu:-Está com fome?-
Yoongi:-Sim-
Eu:-Vamos ir no shopping?!-
Yoongi:-Tenho outro plano em mente , vem- fala para eu subir nas suas costas e eu subo.
Eu:-O que vamos fazer?!-
Yoongi:-Você vai ver-chegamos em um bosque e ele me desce de suas costas- vira deixa eu colocar isso em você-
Eu:-tá?!- viro e ele coloca uma venda em mim.
Ele vai me guiando até uma certa parte, e quando chego lá ,ele me põe sentada em uma cadeira e tira minha venda. Estávamos no meio do bosque e tinha uma mesinha na minha frete com mais três cadeiras e cheia de frutas e doces, ele senta na cadeira da frente e me dá um sorriso.
Então eu vejo os garotos vindo com terno, o Taehyung começa a tocar saxofone, o Hoseok começou a fazer beatbox e o Jungkook, Jimin e Jin começaram a cantar.Yoongi:-Gostou?!-
Eu:-ADOREI- dei um grito sorrindo e feliz.
Yoongi:-Um minuto por favor-ele bate palma e o Namjoon vem com uma bandeja e alguma coisa em cima que estava tampado. Ele coloca a bandeja em cima da mesa e se afasta começando a fazer um rap-S/n/c você aceita se casar comigo?- ele fala enquanto abre a bandeja e tira duas alianças de lá.
Eu:-Claro- pulo nele e começo a beija-lo.
Hobi:-MEU OTP DEI CERTO- fala pulando no Taehyung e o beijando.
Jin:-Também quero- começa a beijar o Namjoon.
Jimin olha para o Jungkook e dá de ombros e começa a beija-lo também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Imagine suga]
Fanfic(Concluída) Onde s/n vai morar com seu irmão e cria lembranças boas com seu "novo" namorado Min Yoongi. Nessa fic eles ñ são famosos Contém shippers, se você não gosta não recomendo. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Iniciada:13/07/2018 Terminada:25/08/2018 14/0...