Avaliem!!!
S/n off
Yoongi onLevo ela até o quarto onde ela vai ficar e desço. Vou em direção a s/n.
Eu:-Vai levanta- falo um pouco grosso. Ela levanta e eu sento- vem senta- falo batendo a mão na minha coxa para a mesma sentar.
S/n:-Mesmo você sendo um cavalo como é... eu te amo- disse me dando um selinho.
Eu:-Desculpe meu amor, essa garota me tira do sério-encosto minha testa em seu ombro- você vai ficar aqui até ela ir embora né?!-falo com os olhinhos brilhando.
S/n:-Sim-
Eu:-Obrigado-
Yoongi off
S/n on
Depois de termos conversado bastante e da prima do Yoongi chegar, decidimos cortar o bolo.
Jin:-Sun lee, vem cantar parabéns!!-
Sun:-Pensei que não iam me chamar!-
Yoongi:-Por mim não chamava- dou uma cotovelada nele-quié?!-
Cantamos parabéns e comemos o bolo depois de um tempo todos foram embora e só ficou nós três em casa.Sun:-Yoongi, eu pensei que o seu aniversário fosse em março?!-
Yoongi:-Mas é- respondeu frio e sentou no sofá.
Sun:-então pq da festa?!-
Eu:-É meu aniversário-
Sun:-Ata.... e você não tinha casa para fazer?!, ou melhor você não vai embora não?!-
Yoongi:-Não pq ela mora aqui-falou me impedindo de responder.
Sun:-Não sabia que vocês faziam festas para empregadas?!-falou olhando para minha cara.
Eu:-Olha só garota você morde sua língua pra falar de mim, não sabe de nada e já vem falando merda- falei com raiva já.
Sun:-Yoongizinho você vai deixar ela falar assim de mim?...você vai despedir ela né?!-
Yoongi:-Primeiro vou, segundo ela é minha namorada e terceiro NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA!!- falou e se levantou do sofá- vem s/n- falou me arrastando até o quarto. No quarto eu sento na cama e olho para ele.
Eu:-Eu odeio sua prima-
Yoongi:-Também.... te amo- me dá um selinho.
Eu:-Também- retribuo o selinho- vou tomar banho.
Yoongi:-Ah eu esqueci de te entregar o seu presente- fala levantando rápido e pegando aquela sacola em cima do armário- veste isso quando acabar o banho-
Eu:-Claro...Daddy- falo provocando ele.
Yoongi:-Você me enlouquece garota, vai logo-
Entro no banheiro e começo a tomar banho, faço tudo, me depilo, passo hidratante e escovo os dentes com pasta de chocolate, pego a sacola e abro ela, tinha uma lingerie linda e sexy.
Sai do banheiro e o Yoongi estava com cueca branca e um bracelete branco e do lado dele tinha vários chicotes e "brinquedinhos" rosa bebê.
Yoongi:-Minha Babygirl está linda, pena que eu vou ter que te punir...-disse vindo em minha direção.
Eu:-Pq?! O que eu fiz de errado- falei o provocando.
Yoongi:-Me provoca muito-
Eu:-E você não gosta?!-
Yoongi:-Até demais- Ela me joga na cama e pega um chicote que tinha penas na ponta, ele coloca o chicote no meu pescoço e vai descendo até minha intimidade e dá uma chicotada na minha coxa direita.
Eu:-Ai Daddy, isso doeu-
Yoongi:-Que peninha-dá outra chicotada na minha coxa esquerda.
Eu:-AhaH...-Ele beija meu pescoço dando umas mordiscadas e alguns chupões e vai descendo com beijos até os meus seios e começa a massagea-los.
Yoongi:-Você ficou maravilhosa com essa roupa- diz tirando com cuidado meu sutiã e abocanha meu seio esquerdo.
Eu:-ahAh....Daddy-ele me vira de quatro e me penetra um dedo.Yoongi:-Hoje eu quero conhecer cada canto do seu corpo-diz isso e começa a massagear minha bunda.
Continua....
Desculpe o cap curto, tô meio sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Imagine suga]
Fanfic(Concluída) Onde s/n vai morar com seu irmão e cria lembranças boas com seu "novo" namorado Min Yoongi. Nessa fic eles ñ são famosos Contém shippers, se você não gosta não recomendo. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Iniciada:13/07/2018 Terminada:25/08/2018 14/0...