십사

3.6K 192 105
                                    

Avaliem!!!
Gente fiz dois finais ai fica na preferência de vcs qual vão ler😘😘amo vcs

Já estávamos entrando no hotel onde passaríamos a noite, pois nos iriamos passar a lua de mel em Jeju.

Eu:-Eu te amo-dou um selinho no mesmo.

Yoongi:-Estamos casados....-vem me dá um beijo.

O beijo começa a ficar intenso, ele começou a tirar meu vestido com cuidado e eu a desamarrar sua gravata e a tirar seu terno. Tiro sua calça e desabotoo sua blusa , mas não a tirando, ele tira meu sutiã e enquanto nos beijavamos ele massageava meus seios com vontade e desejo. Ele desce os beijos da minha boca para minha calcinha, abaixando parte dela com a boca e lambendo a mesma, termina de tirar minha calcinha e sobe novamente para minha boca, eu o viro e tiro sua cueca, pego na base de seu membro e começo a chupa-lo , logo sinto sua veias pulsarem indicando que ele já chegaria ao ápice, e eu engulo tudo.

Yoongi:-Você me enlouquece-

Ele me vira de quatro e começa a apertar minha bunda , e penetra sem avisar, ele leva uma mão até meu clítoris o massageando e me levando a loucura. Sinto uma enorme onda de prazer se estabelecer em mim e me desmancho logo sentindo seu líquido jorrar dentro de mim. Nos deitamos um do lado do outro, eu viro ficando cara a cara com ele e lhe dou um selinho.

Eu:-Eu te amo-

Yoongi:-Eu te amo mais-

Eu:-Eu vou te amar até morrer-

Yoongi:-Eu vou te amar até na próxima vida- nos rimos e trocamos mais alguns selinhos logo dormindo.

Cinco anos depois

Eu:-YOONGI CADÊ A SUMNIN?!-

Yoongi:-ELA TAVA AI NO QUARTO-diz vindo em direção ao quarto.

Eu:-Ela não tá aqui- digo e ele bate a mão na testa.

Yoongi:-De novo não- sai procurando ela pela casa e eu no quintal-ACHEI- grita e eu vou ao seu encontro.

Eu:-Onde ela tava?-

Yoongi:-Onde você imagina?!-

Eu:-Min Sumnin, o que eu já disse que não pode subir no nosso armário?!-

Sum:-Desculpa-

Eu:-Tudo bem , agora vem se arrumar para ir para a casa do tio Tae e do tio Hobi-

Sum:-Ebaaa, a Tayeon vai estar lá?-

Yoongi:-Claro, pq não estaria, agora vá se arrumar-fomos para seu quarto dou um banho nela e penteio seu cabelo.

Eu:-Qual você quer usar?!-

Sum:-Esse- aponta para um conjunto que o Jungkook tinha lhe dado. Fomos para a sala já arrumadas e encontramos Yoongi olhando no relógio parado em pé do lado da porta.

Yoongi:-Minha princesa, vc tá linda-diz a pegando no colo e abrindo a porta , eu passo e o mesmo a tranca, fomos para o carro e lá coloquei cinto na mesma e fomos para Gwangju. Depois de um longo tempo chegamos. Toco a campainha e ela é aberta revelando um ser...

Sum:-Tio Tae- pula em seu colo.

Tae:-Oi boneca, td bem?-

Sum:-Tudo e com vc?-

Tae:-Comigo tá tudo ótimo- dá espaço para nos entrarmos-sabe quem mais está aqui?!-

Jimin:-Eu...- diz abrindo os braços. Jungkook apareceu do seu lado de braços abertos.

[Imagine suga] Onde histórias criam vida. Descubra agora