Sentando em sua poltrona, fechado em seu escritório, Park HyungSik esperava ansioso por notícias.
Será que haviam conseguido?
Será que seu mais sublime pensamento tornará real?
Será?
Talvez.A mente lotada por pensamentos distintos, a mão incessante tocando a mesa gélida. Hoje era o dia que tudo se resolveria, e ele estava ansioso, estava anestesiado de adrenalina e desejo.
Desejo de uma vingança e uma conquista. Duas emoções em um único ato, e ele mal podia esperar pra saborear.
Park Hyungsik sorria sublime.
Agora ele é meu.
******
As mãos estavam trêmulas, a boca se mantia seca, os olhos lacrimejando e os pensamentos completamente fora de órbita.
Ele se sentia um completo idiota, queria segurar no pulso do mais baixo,ele queria se desculpar pelas palavras duras, queria lhe dar um abraço e dizer o quão idiota havia sido.
Ele queria, mas agora não dava mais.
Viu pela janela o humano se afastar e sumir entre os galhos e as folhas da grande floresta.
Suspirou triste.
Não havia nada a se fazer, deixaria o mesmo suavizar os pensamentos e quando retornasse conversariam novamente, dessa vez com calma .
Voltou a realidade com o soar do telefone tocando, e mesmo a contra gosto o atendeu.
- Alô? - sua voz saiu vacilante.
-Jungkook? Porque sua voz está estranha? - era Namjoom, preocupado no outro lado da linda.
- Eu discuti feio com o Ter, Hyung...- suspirou triste- aconteceu alguma coisa?
- brigou com ele? Jungkook depois você vai me explicar isso não estou com tempo...
- tudo bem!- sem entender ele concordou.- o que está acontecendo?
- Escute bem, meus homens estavam andando pela área, e viram um carro estranho, eles repararam que esse carro está perto da sua casa a vários dias consecutivos - entrou em alerta- Escute jungkook-ssi tranque a casa e não deixe o Taehy sair, podem ser as pessoas que querem ele. Não o deixe sair, essas pessoas estão muito determinadas para ter ele. Daqui a meia hora no máximo eu chego aí.
Desespero.
Silêncio.
A grande floresta.
Uma rua agitada.
-Jungkook-ssi?
Sem pensamentos concretos.
Vago.
A mente estava vaga pensando se aquilo não era uma brincadeira de mau gosto ou um pesadelo bem planejado pelo seu subconsciente.
Quis chorar mais.
- Hyung, nós discutimos, o Taehy....
Paralisou, ele não queria aceitar que aquilo poderia estar acontecendo.
- o que tem ele?
- Nós discutimos é ele saiu, Hyung- chamou choroso- ele foi pra floresta.
- Jungkook, vá atrás dele, eu estou chegando, vá atrás dele.
*****
O ranger da porta o acordou, e ele prontamente direcionou seu olhar em direção ao ruído.
Seus olhos brilharam ao ver a cena.
- Senhor Hyungsik, encontramos ele.
Inconsciente nos braços do grande homem , Taehyung dormia sereno.
Seu corpo quase entrou em combustão.
- Obrigado meninos, agora por favor dêem um banho nele, cuidem desse ferimento e o deixem em meu quarto.- sorriu e seus homens se afastaram em concordância.
Admirando a tela acesa de seu computador, hyungsik envia sua vitória.
Desculpe te descepcionar, entretanto, ele voltou pra mim, e eu lhe garanto, não sairá mais daqui.
/////////////////////////////////€€€€€/////////////////////
Desculpem a demora é o capítulos pequenos meus amores, e eu espero muito que tenham gostado, até breve meus bebés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano ~taekook
FanficEm um mundo onde híbridos é o mais natural, dois seres se encontram de uma maneira um tanto quanto inusitada. Onde Jungkook é híbrido de coelho, e acaba encontrando Taehyung, um humano completamente diferente dos outros que já havia visto em sua cur...